domingo, 29 de outubro de 2017

O som da minha nave - Zé Cantor e Wesley Safadão (Solteirões do Forró)



Aí o bixo pega
quando eu passo na minha nave.
As mina enlouquecem quando sentem só os graves. (2x)

Tum Tum
Tum Tum Tum
Tum Tum
É o som da minha nave

Quando escuta o som tocar
elas começam a dançar,
quando sentem a pressão
que estremesse até o chão.

Aí o bixo pega
quando eu passo na minha nave.
As mina enlouquecem quando sentem só os graves. (2x)

Tum Tum
Tum Tum Tum
Tum Tum
É o som da minha nave. (2x)

Feat. Wesley Safadão

Aí o bixo pega
quando eu passo na minha nave.
As mina enlouquecem quando sentem só os graves. (2x)

Tum Tum
Tum Tum Tum
Tum Tum
É o som da minha nave. (2x)

Quando escuta o som tocar
elas começam a dançar,
quando sentem a pressão
que estremesse até o chão.



Refrão.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Magno Costa - Tô muito bem (cai na real) INÉDITA



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Tô muito bem - Magno Costa(Cai na real) INÉDITA



Tô muito bem, você sem ninguém

Eu já tô saindo com outra pessoa.

Não leve a mal, cai na real,

Você me perdeu e agora eu tô de boa.



Quantas vezes senti frio

me vi na solidão.

chorei calado suportando

a dor de te perder.



Quantas vezes te falei

não brinca com o meu coração

te entreguei ele todo,inteiro

E você me devolveu só os pedaços

e agora acha que é facil pra você vim me falar

palavras bonitas no dicionário é facil de encontrar.



Tô muito bem, você sem ninguém

Eu já tô saindo com outra pessoa.

Não leve a mal, cai na real,

Você me perdeu e agora eu tô de boa.

Limão com Mel - Difícil sem você ft. Calcinha Preta



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Difícil sem você - Limão com Mel e Calcinha Preta



Faz tempo que eu não abro o coração

E que eu não tenho nada mais

a seu respeito pra dizer.

Faz tempo que eu finjo, minto, escondo

a saudade que ainda tenho de você.



Faz tempo que eu quero acreditar

a qualquer preço que essa angústia

aqui por dentro é normal.

Toda vez que eu tento te esquecer é impossível

você sabe, fico mal!



E ainda tô sem rumo por aí

te procurando em outra boca, em outros braços.

Em cada olhar de outra mulher!

Por isso que eu dormi na sua porta

eu vou falar na sua cara, eu tô ferrado!

Vou confessar que não da mais.



Tá difícil viver sem você!

(Tá difícil sem você!)

Dói demais ver tudo se perder.

Aceitar que tudo acabou

(Aceitar que tudo acabou)

Não quero ver o fim do nosso amor.



Bell Oliver



E ainda tô sem rumo por aí

te procurando em outra boca, em outros braços.

Em cada olhar de outra mulher!

Por isso que eu dormi na sua porta

eu vou falar na sua cara, eu tô ferrado!

Vou confessar que não da mais.



Tá difícil viver sem você!

(Tá difícil sem você!)

Dói demais ver tudo se perder.

Aceitar que tudo acabou

(Aceitar que tudo acabou)

Não quero ver o fim do nosso amor. (2x)

Gil Mendes - Joga o laço (Inédita) CD Vaquejada e Cavalgada



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Joga o laço - Gil Mendes



Bota  a sela no cavalo,

espora e jaqueta de couro

Gado correndo na pista

cai e levanta de novo.

Eu vou pra vaquejada,

eu vou derrubar boi.

Vou trabalhar meu gado

e beijar na boca depois. (2x)



E se você não se ligar

Sou mulher de vaquejada

E vou disparar na sua cara!



Jogo o laço, eu te puxo!

Joga o laço e me puxa!

Joga o laço, tá tudo amarrado e o gado domado.

Jogo o laço, eu te puxo!

Joga o laço e me puxa!

Joga o laço, tá tudo amarrado e o gado domado.

domingo, 15 de outubro de 2017

Só dá tu - A Favorita ft. Psirico



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Só dá tu -  A favorita ft.  Psirico (versão de I got You)



Esse seu discurso, é o mesmo de sempre

Pra ganhar o meu perdão (tão fácil)

Só porque tem sorte



Sabe que eu te amo

No meu coração, só dá tu ooh

Só dá tu

Só dá tu

Só dá tu ooh

Só dá tu

Só dá tu



Você tem sorte (nanana)

É que eu te amo (nanana)

Adoro o teu beijo, adoro o teu cheiro

Qual é o teu segredo (nanana)

Você tem sorte (nanana)

É que eu te amo (nanana)

Adoro o teu beijo, adoro o teu cheiro

Qual é o teu segredo (nanana)

Esse seu discurso, é o mesmo de sempre

Pra ganhar meu perdão (tão fácil)

Só porque tem sorte

Sabe que eu te amo

No meu coração, só da tu ooh

Só dá tu

Só dá tu

Você tem sorte (nanana)

É que eu te amo (nanana)

Adoro o teu beijo, adoro o teu cheiro

Qual é o teu segredo (nanana)

Você tem sorte (nanana)

É que eu te amo (nanana)

Adoro o teu beijo, adoro o teu cheiro

Qual é o teu segredo (nanana)

Só dá tu ooh

Só dá tu

Só dá tu

O meu arco íris é tu

Meu sol é tu

Meu mundo inteiro é tu

O meu arco íris é tu

Meu sol é tu

Meu mundo inteiro é tu

Só dá tu ooh

Só dá tu

Só dá tu

Só dá tu ooh

Só dá tu

Só dá tu

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Wallas Arrais - Eu tô excelente / Letra na descrição



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA:  Eu tô excelente - Wallas Arrais



Anda  espalhando pra geral

que por mim não sente nada, nada,

pah para para



Quer mostrar pro mundo que ta bem

fazendo live na balada, que nada

pah para para



Mas tem um segredinho

que eu vou revelar,

Quando bate a carência

Adivinha pra quem ela vai ligar,

mas quem diria que da noite pro dia

a orgulhosinha tá humilde e quer voltar.



Eu nem lembro que ela existe

e ela só pensa na gente

se minha ex tá bem eu tô excelente.

O sol nascendo e eu na farra

e ela ligando carente,

se minha ex tá bem eu tô excelente. (2x)

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Gil Mendes - Eu bebo por mim, aqui pra você / Letra na descrição



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Eu bebo por mim, aqui pra você - Gil Mendes



Sofri um acidente, eu cai na real!

meu coração agora tá recuperado,

bebo um dia por mês

não me leve a mal

a boba apaixonada ficou no passado.



Tem uma cicatriz,

com todos os pontos que você perdeu comigo.

Mas se for vasculhar,

Vai ver que no meu peito não tem seus vestigios.



Decepção não mata,

só ensina a beber,

pare de espalhar, que eu tô bebendo só pra te esquecer.



Eu bebo por mim, aqui pra você!

Bebo simplesmente porque gosto de beber.

Eu bebo por mim, aqui pra você!

Bebo simplesmente porque gosto de beber! (2x)

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Márcia Fellipe - Quatro Sorrisos (Aúdio oficial) Letra na descrição



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

Vídeo oficial disponivel em: https://goo.gl/EMCvuu

LETRA:Márcia Fellipe - Quatro Sorrisos (áúdio oficial DVD)



Eu quero aproveitar você

Cada segundo que eu tiver ao seu lado

Quero te amar como se não houvesse amanhã

Já decorei seus quatro tipos de sorrisos

Tem um sem graça que me tira o juízo

E o exagerado e aquele depois do amor

Me pedindo um abraço



Você desperta um lado meu que é só seu

E eu desperto um lado seu que é só meu

Que é só meu



E quando chego perto da sua boca

A gravidade vai perdendo a força

Quando eu te beijo até o relógio pára

O nosso amor já tá fazendo mágica



E quando chego perto da sua boca

A gravidade vai perdendo a força

Quando eu te beijo até o relógio pára

O nosso amor já tá fazendo mágica



Você desperta um lado meu que é só seu

E eu desperto um lado seu que é só meu

Que é só meu



E quando chego perto da sua boca

A gravidade vai perdendo a força

Quando eu te beijo até o relógio pára

O nosso amor já tá fazendo mágica



E quando chego perto da sua boca

A gravidade vai perdendo a força

Quando eu te beijo até o relógio pára

O nosso amor já tá fazendo mágica

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Limão com Mel - Última lua (CD Grande Truque) Letra na descrição





LETRA: Última lua - Limão com Mel (CD Grande Truque)



Toque sussurros  no ouvido

e chuva de carícias

E aquele beijo que excita

Fração de segundos pra o amor chegar

E a gente não querer parar

Era nossa última lua

e a gente não previa

Que ao amanhecer  o dia

Aquela mensagem no meu celular

Ia fazer a gente terminar



Se eu soubesse que ontem a noite

era nossa última vez

Teria feito amor outra vez!

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Zé Cantor e Solteirões do Forró - Três sapatos / Letra na descrição





LETRA: Três sapatos - Zé Cantor e Solteirões do Forró



Interesseira... Agora chupa!

Vocé me trocou pelo dinheiro

E ganhou foi três sapatos,

Dois nos pés e um na bunda.



Meu amor por você valia mais do que dinheiro

Se faltava luxo, sobrava carinho e atençao

Mas você nao quis não!

Na primeira chance me deu um chá de desprezo

Porque conheceu um cara rico e eu sem nenhum tustão

Vendeu seu coração.



Mas eu fiquei sabendo

Que ele falou que enjoou de você

E agora ga sofrendo

E não para mais de beber

Ta vendo ai sua otária

O homem que você escolheu pra casar

Te usou e te mandou embora

Só deu três sapatos pra vocé usar.



Interesseira... Agora chupa!

Vocé me trocou pelo dinheiro

E ganhou foi três sapatos,

Dois nos pés e um na bunda.(2x)

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Banda Magnificos - Menos eu (CD Vaga 52) Letra na descrição



Se inscreva no canal ;)

LETRA: Menos eu - Banda Magnificos



E quando você perceber, não vai achar

Ai você vai ver que perdeu, vai ver que perdeu...

O mundo todo vai girar ao teu favor, menos eu!



Estou andando triste,

tô desesperado, não sinto meus passos,

não consigo ver.

Meu pensamento voa, todo instante chora,

vou enlouquecer...





Ando tão perdido, quase transparente,

não consigo nada, mesmo te esquecendo.

Passo horas, dias, com você na mente

me entorpecendo.



A cada vez que eu vou pensando,

vai aumentando mais,

essa vontade de te ter que de mim já não sai.

Tô tentando te esquecer, tudo na vida tem hora

Mas você me ilude, muda toda hora.



Não tenho mais tempo pra você,

se decidir, tentar amar, ou refletir.

Eu vou agir, da forma que você pensar. ah,



E quando você perceber, não vai achar

Ai você vai ver que perdeu, vai ver que perdeu...

O mundo todo vai girar ao teu favor, menos eu! (2x)

sábado, 26 de agosto de 2017

Aduílio Mendes - Prometo ser fiel (Casa comigo!?) Letra na descrição



LETRA: Aduílio Mendes - Prometo ser fiel (Casa comigo!?)



Acho que eu não teria tanta sorte

se ganhasse na loteria.

E se tivesse toda riqueza do mundo

sem você, não bastaria!



7 milhões de pessoas nesse mundo

e o meu coração escolheu você!

A cada segundo eu só quero te amar

e ao teu lado feliz envelhecer.



Teu olhar tem o brilho das estrelas,

teu sorriso manda embora a tristeza.

Teu abraço me acalma,

teu beijo meu faz flutuar...



Casa comigo!? Casa comigo!? Casa comigo!?

Eu prometo ser fiel.

Casa comigo!? Casa comigo!? Casa comigo!?

Eu prometo ser fiel...Ser feliz contigo.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Joga o gelinho - Peruano e Cavaleiros do Forró (Agosto 2017) Letra na d...



LETRA: Joga o gelinho - Peruano e Cavaleiros do Forró



Joga o gelinho, joga meu povo

Que a bunda da novinha tá pegando fogo.

Joga o gelinho, joga meu povo

Que a bunda da novinha tá pegando fogo.(2x)



Já faz um tempo que a novinha tá dançando,

Enchendo o copo de whisky e virando.

Só johnny alquer, Red Black, gold glo.

É só cowboy, ela não quer red bull.



Hoje ela não veio pra ser a cinderela,

Ela veio pra causar com a galera.

Faz cinco horas que ela mexe o popozão,

Se não cuidar ela incendeia o paredão.



Joga o gelinho, joga meu povo

Que a bunda da novinha tá pegando fogo.

Joga o gelinho, joga meu povo

Que a bunda da novinha tá pegando fogo.(2x)

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Companhia do Calypso - A companhia é pressão (Inédita) Letra na descrição



LETRA: A companhia é pressão - Companhia do Calypso (Deyse Santana)



Quando ouço essa guitarra

meu corpo começa a mexer

junto com o grave do baixo

fazendo tudo extremecer, eh.



Batida e pegada envolvente

esse som vem lá do Pará

E a Companhia te ensina

como você tem que dançar, ah.



Esse swing é tão perfeito

Eu gosto, rebolo mesmo

Até amanhecer

Eu danço com você. (2x)



Toca esse som no paredão,

Que é pressão, que é pressão.

É o novo som do Furacão.

Toca esse som no paredão,

Que é pressão, sente a pressão, é o furacão.

A companhia é pressão, é pressão.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Gabriel Diniz - Fígado de Aço (agosto 2017) Letra na descrição





LETRA: Fígado de aço - Gabriel Diniz



Que tanta indiferença nesse seu olhar

Que tanta indiferença em nosso jeito de amar

A gente não se toca como antes

A gente nem se beija como antes.



E o que era calor, foi ficando frio

Me sentia completo e hoje tão vazio.

Tô me sentindo sozinho.



Será que o sentimento da gente acabou?

Ou só deu um tempo e ainda existe amor.

Ainda existe amor. Ainda existe amor.



Vou me afogar no copo, não sei o que faço

Meu coração é mole, o fígado é de aço

A gente se perdeu no meio do caminho

Nesse viagem acabei ficando sozinho. (2x)

domingo, 13 de agosto de 2017

Mara Pavanelly - Fuçar o lixo (Agosto 2017) Letra na descrição



LETRA: Fuçar no lixo - Mara Pavanelly

Eu sei você achou que seria pra sempre
Que com esse novo amor seria diferente
Você gabô ele demais pros seus amigos
E agora de você tá todo mundo rindo.

Eu sei você acho que ele era santo
No filme do amor você fez papel de trouxa
Tudo que ele falou não passou de engano
Na cama ele te traiu com outra.

E você foi parceira demais,
Foi mulher de verdade pra esse rapaz
Que só te enganou, uo uo, que só te enganou, uo, uo.

Ele vai jurar pra sempre ser fiel,
Cachorro, safado, não foge do extinto.
O homem pode ter melhor ração,
mas ele sempre vai fuçar o lixo.
E não adianta sofrer e chorar
Trair e coçar começou virou vício.
O homem pode ter melhor ração,
mas ele sempre vai fuçar o lixo.