quarta-feira, 13 de junho de 2018

Forró Dimensão Mais - Novinha pode pá / Letra na descrição



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Forró Dimensão Mais - Novinha pode pá



Forró Dimensão Mais - Verão 2018, pra tocar nas praias e em todos paredões desse Brasill ⛱☀... Baixe em: https://www.suamusica.com.br/dimensaomais2018



Relaxa, você tá na minha e eu também te quero

Larga de besteira, o nosso caso é sério

E me entrega logo o seu coração

Já não aguento de tanta ilusão

Você tá na minha e eu também te quero

Larga de besteira, o nosso caso é sério

E me entrega logo o seu coração

Já não aguento de tanta ilusão



E eu vou praí porque a noite tá fria

Se tá sozinha precisa de mim pra te abraçar, pra te beijar

Não faz biquinho porque eu sei que tá a fim



Já tô chapando qual é a tua, quem me falou foi o teu olhar

Quando o kannário apagou a luz



Eu te agarrei novinha pode pá, e te beijei novinha pode pá

Te conquistei novinha, novinha, novinha

Eu te agarrei novinha pode pá, e te beijei novinha pode pá

Novinha, novinha

#IuryGasparForró

Nenhum comentário:

Postar um comentário