quinta-feira, 7 de junho de 2018

Magno Costa e Avine Vinny - Tudo na vida passa /Letra na descrição



Inscreva-se e ative as notificações! :)

Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Magno Costa e Avine Vinny - Tudo na vida passa



Quem disse que você tem o direito

De me liga a essa hora querendo os meus beijos

Não, não tem não,

Parece que você não toma jeito

Para que você não tem respeito pelo coração o meu coração



Quantas noites

Bebi com uma foto sua

Sozinho andando pela casa

Olhando para o quarto

Pra sala chorando

E ligando pra você

Abraçado com o espelho

Beijando a marca do seu beijo

E você disse na minha cara

Que a gente não tinha mais volta

Mas só que agora você volta

E eu repito o mesmo que você falou



Não chore ex-amor

Tudo na vida passa, passa, passa, passa,

E vê se não embaça.



#IuryGasparForró,

Nenhum comentário:

Postar um comentário