domingo, 3 de junho de 2018

Jonas Esticado - O contrário de oi é tchau! / Letra na descrição



Inscreva-se e ative as notificações! :)

Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Jonas Esticado - O contrário de oi é tchau

CLIPE OFICIAL: https://www.youtube.com/watch?v=CQQUsUtVHxo



Pera ai! Será que eu tô ouvindo oi?

De quem se quer deixou eu falar nada!

Bateu a porta forte na minha cara

Ué?!



Mas não foi você que falou que era eterno

Em uma semana já falava em tédio

Achou que terminar comigo era o remédio



Curtiu a liberdade de um fim de semana

Achando que ia me esquecer

Mas só ouvia cadê, cadê, cadê eu?

Nessa hora o coração respondeu

Na minha porta o arrependimento bateu!



Lembrou de quem te amava né? Agora é tarde

Veio atrás de cafuné, bateu saudade

Fez tudo ao contrário pra me deixar mal

E o contrário de oi é tchau

Foi mal



Lembrou de quem te amava né? Agora é tarde

Veio atrás de cafuné, bateu saudade

Fez tudo ao contrário pra me deixar mal

E o contrário de oi é tchau

Foi mal

#IuryGasparForró

Nenhum comentário:

Postar um comentário