domingo, 3 de junho de 2018

Forró Dimensão Mais - Anti amor / Letra na descrição / Dimensão nas prai...



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Forró Dimensão Mais - Anti amor



Forró Dimensão Mais - Verão 2018, pra tocar nas praias e em todos paredões desse Brasil: Baixe CD completo em: https://www.suamusica.com.br/dimensaomais2018



Tô aqui pra te contar

Por aqui tá tudo em paz, tudo bem

Eu já nem te amo mais

Comecei a me tratar de você, e quer saber?

Te esqueci há uma semana atrás



E aquela loucura de mudar pra Salvador

Esquece, eu nem gosto de calor

Se fez uma cozinha maior

Pra juntar a família ao redor

Esquece, jantar fora é bem melhor



Coração receitou

De 8 em 8 horas, uma dose de anti-amor

Já tomei, funcionou

Eu sou paciente, coração é meu doutor



Coração receitou

De 8 em 8 horas, uma dose de anti-amor

Já tomei, funcionou

Eu sou paciente, coração é meu doutor



PS: Hoje eu ganhei alta

Nem sinto mais sua falta

PS: Hoje eu ganhei alta

Não sinto mais sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário