segunda-feira, 28 de maio de 2018

Forró Dimensão Mais - Falso amor (parabéns pra você) Letra na descrição



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Forró Dimensão Mais - Falso amor (parabéns pra você)



Forró Dimensão Mais - Verão 2018, pra tocar nas praias e em todos paredões desse Brasill ⛱☀... Baixe em: https://www.suamusica.com.br/IuryGasp...



Abre o jogo, acabou

Pra que sofrer esse falso amor

Eu confiei, entreguei

Meu coração a você machucou

Noite do meu lado, fico aqui imaginando

Mas como pude cair nessa farsa de amor



E parabéns pra você que me fez entender

Que minha paixão não é você

Obrigado por demonstrar esse amor falso



E parabéns pra você que me fez entender

Que minha paixão não é você

Obrigado por demonstrar esse amor falso



Abre o jogo, acabou

Pra que sofrer esse falso amor

Eu confiei, entreguei

Meu coração a você machucou

Noite do meu lado, fico aqui imaginando

Mas como pude cair nessa farsa de amor



E parabéns pra você que me fez entender

Que minha paixão não é você

Obrigado por demonstrar esse amor falso



E parabéns pra você que me fez entender

Que minha paixão não é você

Obrigado por demonstrar esse amor falso

#IuryGasparForró #ForróDimensãoMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário