sexta-feira, 25 de maio de 2018

Forró Dimensão Mais - Manda boi / Letra na descrição



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: MC Bruninho - Você me conquistou



Forró Dimensão Mais - Verão 2018, pra tocar nas praias e em todos paredões desse Brasill ⛱☀... Baixe em: https://www.suamusica.com.br/IuryGasparzinho/cd-dimensao-mais-verao-2018-praia-cris-cds-iury-divulgacoes



Tava pensando em desistir da minha profissão

Trocar o meu quarto de milha por qualquer carrão

Largar a bota, a espora e também a minha cela

Usa tênis, bermuda jeans e cinto sem fivela



Mas quando eu penso em vaquejada e derrubar boi

Desisto de tudo e deixo pra depois

A minha vida é essa e eu não quero outra

Aperto a luva, entro na pista e aciono o modo capa louca



E manda boi, manda boi

Abre a porteira, solta o touro, o vaqueiro tá preparado

Manda boi, manda boi

Pode ser 25 arrobas, o meu cavalo é testado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário