sexta-feira, 25 de maio de 2018

Forró Dimensão Mais - Alô dono do bar / Letra na descrição



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: MC Bruninho - Você me conquistou



Forró Dimensão Mais - Verão 2018, pra tocar nas praias e em todos paredões desse Brasill ⛱☀... Baixe em: https://www.suamusica.com.br/IuryGasparzinho/cd-dimensao-mais-verao-2018-praia-cris-cds-iury-divulgacoes



Faz uma semana e eu tô te ligando

E você não me atende

Te mando mensagens, você visualiza

E você não responde



Se quer machucar, machuca

Mais depois facilita

Desse jeito você vai

Acaba com minha vida



Alô dono do bar

Puxe uma moda

Que hoje vou me embregar

E desce mais uma cerveja

Hoje não tem saideira

Traz cachaça pra minha mesa



Alô dono do bar

Puxe uma moda

Que o boizinho quer se embregar

E desce mais uma cerveja

Hoje não tem saideira

Traz cachaça pra minha mesa



Se quer machucar, machuca

Mais depois facilita

Desse jeito você vai

Acaba com minha vida



Alô dono do bar

Puxe uma moda

Que hoje vou me embregar

E desce mais uma cerveja

Hoje não tem saideira

Traz cachaça aqui pra mesa



Alô dono do bar

Puxe uma moda

Que o boizinho quer se embregar

E desce mais uma cerveja

Hoje não tem saideira

Traz cachaça aqui pra mesa



#IuryGasparForró #ForróDimensãoMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário