sexta-feira, 25 de maio de 2018

Forró Dimensão Mais - Largado as traças / Letra na descrição



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Forró Dimensão Mais - Largado as traças



Forró Dimensão Mais - Verão 2018, pra tocar nas praias e em todos paredões desse Brasill ⛱☀... Baixe em: https://www.suamusica.com.br/IuryGasparzinho/cd-dimensao-mais-verao-2018-praia-cris-cds-iury-divulgacoes



Meu orgulho caiu

Quando subiu o álcool

Ai deu ruim pra mim

E pra piorar

Tá tocando um modão de arrastar

O chifre no asfalto



Tô tentando te esquecer

Mas meu coração não entende

De novo eu fechando esse bar

Afogando a saudade

Num querosene



Vou beijando esse copo

Abraçando as garrafas

Solidão é companheira

Nesse risca faca



Enquanto "cê" não volta

Eu tô largado as traças

Maldito sentimento

Que nunca se acaba



OO oo

A falta de você

Bebida não ameniza

OO oo

Tô tentando apagar

Fogo com gasolina



#IuryGasparForró

Nenhum comentário:

Postar um comentário