quinta-feira, 24 de maio de 2018

Forró Dimensão Mais - Você me conquistou / Letra na descrição



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!
LETRA: MC Bruninho - Você me conquistou

Forró Dimensão Mais - Verão 2018, pra tocar nas praias e em todos paredões desse Brasill ⛱☀... Baixe em:
https://www.suamusica.com.br/dimensao...


Você me conquistou
Apenas com um sorriso
Você do meu lado
É tudo que eu preciso
Sentir o teu beijo molhado
Sentir o calor dos teus braços
Eu quero você do meu lado
Enquanto existir
Será que amar é pecado?
Será que tá tudo acabado
Não me deixe ir, ir

Você me conquistou
Me fez louco de amor
Você me ensinou
A ser quem eu sou
Você me conquistou
Me fez louco de amor
Você me ensinou
A ser quem eu sou
#IuryGasparForró #ForróDimensãoMais

Inscreva-se e ative as notificações! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário