sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Solange Almeida - Reduzi meu coração e coloquei no bumbum (Verão 2018) L...



LETRA: Reduzi meu coração e coloquei no bumbum - Solange Almeida



Com tanta coisa melhor pra herdar

Fui logo nascer com o coração gigante

Essa mania de te perdoar

Sempre que você erra o coração tolera

Vai acabar



Agora vai ser 1º eu 2º eu 3º eu de novo

Tô me amando mais e menos os outros

Agora vai ser 1º eu, 2º eu, 3º eu de novo

Tô me amando mais e menos os outros





Colecionei decepção

Não amo mais nenhum

Fiz redução de coração

E coloquei no bumbum





Colecionei decepção

Não amo mais nenhum

Fiz redução de coração

E coloquei no bumbum

Bum bum bum bum

Reduzi meu coração e coloquei no bumbum

Bum bum bum bum

Reduzi meu coração e coloquei no bumbum

Ai papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário