sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Saia Rodada - Quero sentir de novo (Beber pra não chorar) CD Verão 2018 ...



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA:  Saia Rodada - Quero sentir de novo (Beber pra não chorar)



Quero sentir de novo

o calor do  seu corpo colado no meu.

Aquele beijo safado que um dia me deu!



Sinto saudade até do cheiro

daquele perfume que você usava.

Dolce gabbana e o 212

ficou impregnado dentro da minha casa.

Mas o que eu posso fazer

se ela não quer mais me ver.



Eu vou beber pra não chorar

E se eu chorar bebendo

Alguém avisa ela que eu estou sofrendo

sofrendo por amar

alguém que já botou outro no meu lugar.



Eu vou beber pra não chorar

E se eu chorar bebendo

Alguém avisa ela que eu estou sofrendo

sofrendo por amar

alguém que já botou outro no meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário