domingo, 26 de novembro de 2017

Taty Girl - Você brincou de amar (Me engana) Ft. Tony Guerra /Letra na ...



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Você brincou de amar (Me engana) - Taty Girl e Tony Guerra (Forró Sacode)



Você brincou de amar

me fez sofrer me fez chorar

e agora me engana me engana

só pra me ter na cama.

Me engana, me engana

só pra me ter na cama.



Fingia me amar

prometeu que era só meu amor

Foi só eu me entregar

pra virar seu brinquedo de amor.



Perdoa se eu errei demais

arrependido eu vou atrás

de tentar salvar o nosso amor.

Confeço que eu vou mudar

Me dá mais uma chance amor

não sou mais o cara que te enganou.



Você brincou de amar,

me fez sofrer me fez chorar

e agora me engana, me engana

só pra me ter na cama.

Me engana, me engana

só pra me ter na cama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário