sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Alinne Rosa - Aquele fogo /Carnaval 2018 (letra na descrição)



Canal de divulgação, sem intenção de
violar direitos autorais!
LETRA: Alinne Rosa - Aquele fogo

Migs
bota logo uma blusinha
que
hoje vai ter festinha
Eu
tô louca pra farrar.
Desce
que eu não vou pra lá sozinha
me
trás logo uma latinha
que
é pra gente esquentar.

Hoje
nesse baile é tudo nosso

vamo fechar negócio,
aqui
só eu e tu.


peço proteção e alegria
Open
bar de boy magia
e
que nunca nos falte...

Aquele
fogo (uhh)
fogo
(Oêê)
aquele
fogo (uhh)
fogo
(Oêê)
aquele
fogo (uhh)
fogo
(Oêê)
aquele
fogo. (uhh)

Aqui
não tem conversa,
aqui
não tem caô.
Joga
a mão pra cima

que vai quem vai fazer amor.
Dedinho
na boquinha
Que
hoje eu me acabo.
Joga
a mão pra cima só que vai, vai, vai, vai!
(gente
eu tô passada)

Aquele
fogo (uhh)
fogo
(Oêê)
aquele
fogo (uhh)
fogo
(Oêê)
aquele
fogo (uhh)
fogo
(Oêê)
aquele
fogo. (uhh)




tá ligado, né!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário