terça-feira, 24 de outubro de 2017

Magno Costa - Tô muito bem (cai na real) INÉDITA



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Tô muito bem - Magno Costa(Cai na real) INÉDITA



Tô muito bem, você sem ninguém

Eu já tô saindo com outra pessoa.

Não leve a mal, cai na real,

Você me perdeu e agora eu tô de boa.



Quantas vezes senti frio

me vi na solidão.

chorei calado suportando

a dor de te perder.



Quantas vezes te falei

não brinca com o meu coração

te entreguei ele todo,inteiro

E você me devolveu só os pedaços

e agora acha que é facil pra você vim me falar

palavras bonitas no dicionário é facil de encontrar.



Tô muito bem, você sem ninguém

Eu já tô saindo com outra pessoa.

Não leve a mal, cai na real,

Você me perdeu e agora eu tô de boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário