terça-feira, 24 de outubro de 2017

Limão com Mel - Difícil sem você ft. Calcinha Preta



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Difícil sem você - Limão com Mel e Calcinha Preta



Faz tempo que eu não abro o coração

E que eu não tenho nada mais

a seu respeito pra dizer.

Faz tempo que eu finjo, minto, escondo

a saudade que ainda tenho de você.



Faz tempo que eu quero acreditar

a qualquer preço que essa angústia

aqui por dentro é normal.

Toda vez que eu tento te esquecer é impossível

você sabe, fico mal!



E ainda tô sem rumo por aí

te procurando em outra boca, em outros braços.

Em cada olhar de outra mulher!

Por isso que eu dormi na sua porta

eu vou falar na sua cara, eu tô ferrado!

Vou confessar que não da mais.



Tá difícil viver sem você!

(Tá difícil sem você!)

Dói demais ver tudo se perder.

Aceitar que tudo acabou

(Aceitar que tudo acabou)

Não quero ver o fim do nosso amor.



Bell Oliver



E ainda tô sem rumo por aí

te procurando em outra boca, em outros braços.

Em cada olhar de outra mulher!

Por isso que eu dormi na sua porta

eu vou falar na sua cara, eu tô ferrado!

Vou confessar que não da mais.



Tá difícil viver sem você!

(Tá difícil sem você!)

Dói demais ver tudo se perder.

Aceitar que tudo acabou

(Aceitar que tudo acabou)

Não quero ver o fim do nosso amor. (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário