domingo, 29 de outubro de 2017

O som da minha nave - Zé Cantor e Wesley Safadão (Solteirões do Forró)



Aí o bixo pega
quando eu passo na minha nave.
As mina enlouquecem quando sentem só os graves. (2x)

Tum Tum
Tum Tum Tum
Tum Tum
É o som da minha nave

Quando escuta o som tocar
elas começam a dançar,
quando sentem a pressão
que estremesse até o chão.

Aí o bixo pega
quando eu passo na minha nave.
As mina enlouquecem quando sentem só os graves. (2x)

Tum Tum
Tum Tum Tum
Tum Tum
É o som da minha nave. (2x)

Feat. Wesley Safadão

Aí o bixo pega
quando eu passo na minha nave.
As mina enlouquecem quando sentem só os graves. (2x)

Tum Tum
Tum Tum Tum
Tum Tum
É o som da minha nave. (2x)

Quando escuta o som tocar
elas começam a dançar,
quando sentem a pressão
que estremesse até o chão.



Refrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário