sábado, 8 de julho de 2017

Gil Mendes - Open Bar (sucesso Pabllo Vittar)



Open Bar - Gil Mendes

Cê duvidou do meu amor

Fez chorar, me fez sofrer

Me enganou, me machucou

Mas passou, não quero saber de você



Em outra vibe eu tô

Vou sair, vou pro open bar

Olha lá, quem chegou

É o meu DJ, vou me acabar



DJ, toca o som

Não quero saber mais de ninguém

DJ, toca o som

Tô ficando louca e cê também



Foi demais o teu amor

Foi tão falso que quebrou

O coração doeu demais

Tô de boa, hoje tenho outro rapaz



Em outra vibe eu tô

Vou sair, vou pro Open Bar

Olha lá, quem chegou

É o meu DJ, vou me acabar



DJ, toca o som

Não quero saber mais de ninguém

DJ, toca o som

Tô ficando louca e cê também



Tô ficando louca e cê também

Tô ficando louca e cê também



DJ, toca o som

Não quero saber mais de ninguém

DJ, toca o som

Tô ficando louca e cê também

Nenhum comentário:

Postar um comentário