terça-feira, 1 de agosto de 2017

Farra da Gordinha - Gordinha luxo de primeira (Inédita) Letra na descrição



LETRA: Gordinha luxo de primeira



A vontade tá no pensamento de quem quer produzir besteira

Sentimento ingrato, preconceito que te leva a julgar

Não somos iguais, nem deveria ser

Eu sou muito mais...



Cheguei pra causar,

Eu sou linda e não faço drama

Sou gordinha luxo, se eu te pegar na cama

Você não vai poder imaginar,

Vou mudar o seu conceito,

mas agora deixa eu te falar!



Eu sou gordinha, sou um luxo de primeira

Não se preocupe que eu não vou te dar bandeira.

Eu sou gordinha, um luxo de primeira

E olha só o que vou te dar... (2x)

Vaia pra tu que apoiar o preconceito, (uh)

Vaia pra tu que apoiar o preconceito, uh, uh, uh, uh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário