sábado, 8 de julho de 2017

J Balvin - Mi Gente feat. Willy William (tradução na descrição)



Mi gente (Meu povo) J Balvin



Se o ritmo te faz mexer a cabeça

Já começamos do jeito certo

A minha música não discrimina ninguém

Então, vamos começar



Todo meu povo se mexe

Olha o ritmo que eles têm

Eu faço música que entretém

O mundo nos quer, nos quer

E me quer



Todo meu povo se mexe

Olha o ritmo que eles têm

Eu faço música que entretém

A minha música os faz dançar muito

E eles dançam assim



[Willy William]

Estamos quebrando o clube

A festa não para, apenas começa

Você come-ci, comme ça-se

Minha querida, la la la la la

França, Colômbia

Eu gosto (pare)

J Balvin, Willy William

Eu gosto (pare)

Os Djs não mentem, meu povo gosta

E isso foi para o mundo todo (pare)

Não abaixamos, e nunca paramos

Mais uma e blam!



[J Balvin e Willy William]

E onde está meu povo?

Mas faz mexer a cabeça

E onde está meu povo?

Diga sim, sim, sim

1, 2, 3, se soltem

(Sim, diz que sim)



[J Balvin]

Canto a canto, e aí nos vamos

O mundo é grande, mas eu o tenho na minha mão

Estou muito difícil, certo? Ok, então vamos

E, eventualmente, continuar a aumentar



Continuamos mandando ver aqui

Esta festa não tem fim

Garrafas pra cima, sim

Eu os faço dançar, mandando ver e eu continuo aqui



Continuamos mandando ver aqui

Esta festa não tem fim

Garrafas pra cima, sim

Eu os faço dançar, mandando ver e eu continuo aqui



[J Balvin e Willy William]

E onde está meu povo?

Mas faz mexer a cabeça

E onde está meu povo?

Diga sim, sim, sim

1, 2, 3, se soltem

(Sim, diz que sim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário