sábado, 31 de outubro de 2015

Dinho Dantas e Fabiane Leite formam os vocais do Forró do Comendador! Baixe primeiro CD promocional.

https://fbcdn-photos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-0/p526x296/12037962_10204823972391238_1456605574932547259_n.jpg?oh=abb3df20a6360625221c56270feeaa7d&oe=56CC081F&__gda__=1454502634_a67c3cf759422614922ba2e5cc8e2373
Mais uma grande banda de forró se prepara pra entrar no mercado musical, estou falando de Forró do Comendador. A banda tem nos vocais os experientes Dinho Dantas (Ex-Banda Calypso e Banda Baétz) e Fabiane Leite (Ex-Forrozão das Antigas). O primeiro CD da banda vem com três músicas inéditas, composições de Zélia Santti e de Dinho Dantas, o repertório vai do romantismo aos hits de paredão, emociona e não deixa ninguém parado. A banda tem estreia prevista para o dia 19 de novembro em Maceió e aqui você já pode conferir como está ficando o trabalho da banda baixando 'o que faço eu' CLICANDO AQUI! 
Baixe o primeiro CD promocional completo do Forró do Comendador CLICANDO AQUI, são 21 faixas de muito forró pra você curtir. 
Toda equipe do blog Central Gasparzinho deseja muito sucesso à toda a banda Forró do Comendador, a matéria foi feita com base em informações de integrantes da banda!


Juntos novamente... Gusttavo Lima reata relacionamento!

Depois de pouco tempo que tinha terminado o namoro/noivado, Gusttavo Lima e Andressa Suíta voltam o relacionamento. Depois de aproximadamente três anos juntos, em agosto deste ano eles terminaram o noivado, mas a saudade bateu mais forte e estão juntos novamente. Desejamos felicidades ao casal e que agora dê certo!

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Confira a nova música de Henrique e Juliano com participação de Marília Mendonça


A dupla Henrique e Juliano lançou hoje mais uma música do DVD gravado em Recife. O nome da música é Flor e o Beija-Flor, que tem participação especial da cantora Marília Mendonça. A música será uma dos mais novos sucessos da dupla. Assista ao vídeo
                              

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dão Lopes lança seu primeiro CD em carreira solo

Dão Lopes, ex-vocalista da banda Moleca 100 Vergonha lança seu primeiro CD Promocional em carreira solo. O CD é intitulado A Paixão Te Pegou e conta com 17 músicas. Para baixar as músicas do mais novo CD de Dão Lopes clique AQUI.

Veja clipe de Wesley Safadão e Ivete Sangalo em 'Parece que o vento'.

WESLEY SAFADÃO - CLIPE COM IVETE NO AR
Saiu o tão esperando clipe da parceria de Wesley Safadão e Ivete Sangalo em 'parece que o vento'. A faixa que já está na boca dos fãs da banda tem tudo pra ser mais um sucesso nacional da Banda Garota Safada. 'Parece que o vento' é composição de Cabeção do Forró, Zé Hilton e Ranieri Mazille e vem como faixa bônus do novo DVD do Safadão gravado em Brasilia/DF que em breve terá seu lançamento nacional. Veja o clipe:
Baixe o hit 'Parece que o vento' CLICANDO AQUI!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Chimbinha anuncia nova cantora que formará dupla com ele em sua nova banda.

Chimbinha anunciou hoje sua nova vocalista, que formará dupla com ele fora da Banda Calypso, uma vez que a banda está sendo disputada na justiça. A cantora é a Thábata Mendes, que deverá ser apresentada no começo do próximo mês. O nome da banda que será formada pelos dois ainda não foi divulgado. A banda Calypso segue se apresentado pelo Brasil, cumprido sua agenda de  show até dezembro, só que Chimbinha decidiu se afastar da banda, porque como estava não era bom para ele. Em breve mais informações sobre Thábata Mendes e a nova banda de Chimbinha. Outras fontes afirmam que Thábata será de fato a substituta de Joelma na frente da Banda Calypso... Acredito que vem mais capítulos por ai! 
THÁBATA MENDES - BANDA CALYPSO
Veja performance e voz da cantora em 'um beijo por um beijo':

Babado Novo lança 'Brigadeiro", grande aposta para carnaval 2016!

Já pensando no carnaval de 2016, Babado Novo está apostando em 'brigadeiro', a nova aposta da banda. A faixa vem com a voz marcante de Mari Antunes e com certeza vai ser um dos hits mais comentados do carnaval de 2016. Antecipe e conheço logo esse sucesso CLICANDO AQUI!

Letra 'Brigadeiro':
Você me liga de manhã
perguntando se está tudo bem
Pra saber como foi meu dia,
se foi bom se eu gostei.
De me fazer muito feliz,
é o dom que você tem.
Eu vou dizer o quanto eu gosto
de você de zero a cem.

Eu gosto é 101 por cento,
eu gosto é mais que brigadeiro.
Eu gosto é 101 por cento,
Sei que somos amigos, coração tá confundindo.

Doí, doí, doí... Doí, doí, doí...
Doí ter que chamar de amigo,
quem eu queria chamar de amor.

Sempre quando eu te vejo,
me desperta desejo.
Não sei se é ilusão, paixão, oh coração.
Te quero mais que amigo, que quero aqui comigo.

http://centralgasparzinho.blogspot.com/

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Jonas Esticado - Promocional novembro 2015 (lançamento)

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xta1/v/t1.0-9/12088191_675920929211162_8931115230940916998_n.jpg?oh=25db052356919ad1fed54074063374da&oe=56B4DF90&__gda__=1455475481_602d86cd9418033d2416e9f5396624bb
Uma das novas revelações do forró lançou recentemente o seu promocional para o mês de novembro 2015. Jonas Esticado vem com uma pegada de forró viciante e um repertório atualizadissimo. Nesse promocional tem 29 faixas, entre elas 'selfie desmantelado', 'senta aqui', 'a rosa e o beija flor', 'chupando dedo' entre outras que você pode conferir CLICANDO AQUI!

Jorge e Mateus liberam 'sosseguei', faixa do novo DVD da dupla. Baixe já!

Jorge e Mateus - Sosseguei
A dupla Jorge e Mateus está preparando o lançamento de seu mais novo DVD de trabalho intitulado "Como Sempre Feito Nunca". O álbum foi gravado em São Paulo, no Espaço das Américas e logo logo terá seu lançamento oficial. É importante destacar que esse trabalho já disponível nas plataformas digitais.Aqui estou disponibilizando pra download a música 'sosseguei' e o vídeo do DVD. CLIQUE AQUI  para baixar 'sosseguei', veja o vídeo abaixo: 
 Essa é mais uma das músicas da dupla que gruda na mente e não te larga de jeito nenhum, mais uma vez a dupla mostra porque é considerada a número 01 do Brasil... Em breve mais novidades aqui! 

Letra:
Tô virado já tem uns três dias
Tô bebendo o que eu jamais bebi
Vou falar o que eu nunca falei
É a primeira e a última vez

Eu sosseguei
Ontem foi a despedida
Da balada, dessa vida de solteiro
Eu sosseguei
Mudei a rota e meus planos
E o que eu tava procurando, eu achei em você

Se quer cinema eu sou seu par perfeito
Quer curtir balada já tem seu parceiro
Vou ficar em casa amando o dia inteiro
Dividir comigo o seu brigadeiro

E nessa vida agora somos dois, três, quatro
Quantos você quiser
A partir de hoje eu sou homem de uma só mulher

Manú Batidão lança 'quer me fazer de besta' e 'única mulher', faixas marcam sua carreira solo.

Dando ponta pé inicial em sua carreira solo, a cantora Manú Batidão lançou os seus mais novos sucessos que ganham os títulos de 'única mulher' e 'Quer me fazer de besta' . As faixas vem com uma pegada envolvente do tecnomelody do Pará e com certeza já já estouram. Manú que tornou Banda Batidão conhecida em todo o Brasil e se apresentou várias vezes em rede nacional agora segue firme e forte sua carreira solo com o nome Manú Batidão, essas faixas são importantes por serem as primeiras que vem completamente com a cara de Manú e você pode baixar agora mesmo...
 'Quer me fazer de besta' CLICANDO AQUI  
'Única Mulher' CLICANDO AQUI! 

Giannini Alencar lança promocional cheio de novidades...'tchau pra namorada...' (Out/2015)

Uma das novas aposta do mercado forrozeiro lançou o seu mais novo promocional cheio de novidades. Giannini Alencar tem ganho visibilidade no mercado com o hit 'tchau pra namorada' e nesse promocional além dessa faixa ainda tem 'amizade colorida', 'estilo namorador', 'amiga parceira', sendo ao total 20 músicas. Baixe agora mesmo e veja o que o cantor preparou pra você, CLIQUE AQUI!

Stephany Absoluta casa com empresário 26 anos mais velho.

STEFHANY ABSOLUTA - CASAMENTO COM EMPRESÁRIO 4
A fazenda Bom Jesus, na cidade de Valença do Piauí, no Piauí, parou no último sábado (24). Na ocasião, diversas pessoas da cidade foram convidadas para a inauguração do novo empreendimento do empresário Roberto Cardoso, de 50 anos. Enquanto aguardavam a solenidade, uma surpresa. Stephany Absoluta, conhecida pelo hit Sou Stephany, Aquele do CrossFox, chegou ao local vestida de noiva, em cima de um jumento e, em seguida, foi conduzida por seu padrasto até o altar.
A artista de 24 anos – que abandonou as roupas provocantes e virou cantora gospel – se casou com o empresário. O marido da Absoluta é da área imobiliária. O enlace matrimonial foi celebrado pelo pastor João Batista de França Filho, que parabenizou o casal e lembrou ao empresário que sua noiva é uma pessoa publica e, por isso, ele, que não é do meio artístico, deve entender seu relacionamento com os fãs.
STEFHANY ABSOLUTA - CASAMENTO COM EMPRESÁRIO 2 
O Fuxico

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Henrique e Juliano lançam duas músicas, Confiram!

A dupla Henrique e Juliano lançou hoje, mais um vídeo da música "Nada, Nada", do seu último DVD gravada em Recife. Ontem, a dupla também lançou o da música Deixa Ela Saber . Confira aí os mais novos sucessos de Henrique e Juliano. 



segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Banda Xeiuz de Malicia divulga clipe 'A gata é batidão'. Confira!

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t31.0-8/s2048x2048/11031034_861295767322668_8308215160056531124_o.jpg

A Banda Xeiuz de Malicia é comandada por Heloisa Dantas,Marquinhus Lima e Lorena Saryne e tem ganhado destaque no mercado com o hit 'a gata é batidão'. Xeiuz de Malicia vem com uma mistura de forró com o melody do estado Pará e tem crescido com essa inovação. A composição é de Marquinhus Lima e Mariana Andrade e você pode assistir o clipe agora mesmo: 

Baixe Wesley Safadão promocional de outubro e saiba mais sobre 'parece que o vento'.

Wesley Safadão lançou o seu mais novo promocional cheio de novidades pra você curtir, entre elas estão 'não conto', 'mentizinha covarde' 'vem ser feliz com eu' que estão no novo DVD de Wesley e Garota Safada e ainda 'aquele 1%', 'vem pro meu lounge', 'ponto de partida' sucesso já conhecido com Márcia Fellipe e Forró da Curtição.Baixe logo e confira tudo CLICANDO AQUI! 
Veja matéria sobre parceria de Safadão com Ivete Sangalo:
 

Aline Mel e Jordana Viana lançam novo promocional do Forró na Veia: 'Tô sensacional!'

 
Comandada por Aline Mel e Jordana Viana lançaram mais um promocional do Forró na Veia. A faixa carro chefe desse promocional é 'tô sensacional', mais uma composição de Aline Mel e  o grande sucesso 'sofro de ressaca, mas não morro de amor' entre outras novidades que só elas sabem fazer. CLIQUE AQUI e baixe agora Forró na Veia promocional de Outubro/2015.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Xand e Wesley Safadão assistem ao jogo da seleção em Fortaleza.

Nos últimos anos, as bandas de forró Aviões do Forró e Garota Safada eram vistas como grandes rivais no meio forrozeiro, e essa rivalidade não era só entre os fãs. Às vezes, os vocalistas de ambas as bandas jogavam piadasindiretas em seus shows, e até mesmo nas redes sociais. Mas recentemente, isso foi diminuindo mais, até Xand e Wesley Safadão gravaram um clipe da música Vou Pagar Pra ver juntos. Na última quarta-feira, os dois também estavam juntos, acompanhando e assistindo ao jogo da seleção brasileira em Fortaleza.



'Chora Vagabundo' é o mais novo hit da Cavaleiros do Forró. Baixe Já!

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpt1/v/t1.0-9/12105889_851305758316356_3422603233073395660_n.jpg?oh=9d0d93c0b517ab19e0100dfd5b78b9ac&oe=5686310C
O tempo vai passando e a história continua... Dona de hits inesquecíveis do forró, Cavaleiros mudou tudo e assim como eu, muitos desacreditaram da banda... Me enganei! Assim que Israel Peruano (na época não muito conhecido no mercado) assumiu os vocais da banda pensei que seria o fim, mas logo veio o estouro nacional 'vai correndo atrás', hit este que virou febre em tudo quanto é canto... Ai foi esfriando, esfriando e de repente pegou fogo com 'gelo na balada' que mostrou claramente o acerto de Alex Padang ao apostar no Peruano... A banda é uma das mais importantes do mercado forrozeiro conhecida em todo o Brasil, e hoje estou aqui pra falar de sua nova aposta intitulada 'Chora vagabundo' que no meu ponto de vista é o novo sucesso da banda... Você vai entender quando ouvir a música e não cansar de dar replay no single... Clique AQUI E BAIXE 'CHORA VAGABUNDO'! 

Fica aqui um trechinho pra vocês ;)
"Você tinha uma sereia no barco.
quem mandou ir pescar piranha no lago?
o amor da vida dela agora é eu.
Tá vendo aí o que você perdeu?
Ela queria só você, você queria todo mundo...
Chora vagabundo".

sábado, 10 de outubro de 2015

Lançamento do DVD do Aviões do Forró

A banda Aviões do Forró lança seu DVD intitulado “Pool Party do Aviões” que, foi gravado em em Fortaleza, no parque aquático Beach Park. Aviões é uma das maiores bandas de forró do Brasil, sendo que nesse DVD vem muitos sucessos, que serão tocados em todo o País. 

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Henrique e Juliano lança música "Na Hora da Raiva"

A dupla Henrique e Juliano lançou no dia 07 de outubro a música Na Hora da Raiva, no YouTube. A música faz parte do DVD que foi gravado em Recife no mês de setembro. Com dois dias após o lançamento, a música já conta com mais de 1.114.400 visualizações. Confira e assista ao vídeo 

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Repertório do GD vem cheio de novidades nesse mês de outubro. (CD Promocional)

 
Conhecido no meio como o 'rei da ousadia', Gabriel Diniz inova mais uma vez e trás várias novidades no seu promocional de outubro/2015. No total são 45 hits pra você beber e dançar, entre elas está a volta de 'teus olhos' uma das primeira músicas do GD a fazer sucesso. Baixe agora mesmo CLICANDO AQUI!

Safadão e Ivete Sangalo unem as vozes em 'parece que o vento'!

 
O forrozeiro Wesley Safadão e a musa do axé Ivete Sangalo unem as vozes na música "parece que o vento". A faixa virá como bônus no novo DVD de Wesley gravado em Brasília que será lançado em novembro pela Som Livre. Outro detalhe importante é que a música 'parece que o vento' já tem o clipe gravado e logo logo será divulgado pela banda. Vamos aguardar mais novidades!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Malla 100 Alça lança CD. Confira!

A banda pernambucana Malla 100 Alça lançou na tarde de ontem seu mais novo álbum, com o título Impossível Controlar. O novo CD da banda conta com 19 músicas inéditas e mais um bônus, cantadas por Rayane Façanha, Marcelo Mello e James Cardoso. Este foi o 10º disco da banda, que vem com muito romantismo. Para baixar o CD da banda Malla 100 Alça CLIQUE AQUI

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

'Barmácia' é a nova aposta do Forró Pegado em parceria com Diboa. Baixe já!

Cheia de swing e com uma letra viciante, o Forró Pegado lançou 'Barmácia' em parceria com a turma do Diboa. Comandada por Kely Silva e Douglas Pegador, a banda é consagrada no cenário forrozeiro e coleciona vários hits de paredão. 'Bármacia' com certeza já estourou, uma  pegada marcante, uma energia boa, uma letra divertida pra galera que gosta de curtir uma farra... CLIQUE AQUI e baixe esse novo sucesso... Deixo aqui um trechinho pra vocês analisarem esse novo hit dos paredões:

'Eu vou pra barmácia, remédio é catchaça,
eu só quero beber, a tal da vitamina C...
C, C, Vitamina C, C, eu só quero a C pra beber,
caipirinha, cachaça e cerveja'.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Chega ao fim o Forró Mel com Terra!

Triste isso dizer, mas o Forró Mel com Terra está encerrando suas atividades. Dona de sucessos marcantes como 'festa do balão' e 25 anos de estrada, o Forró Mel com Terra põe ponto final em sua história. Não é a primeira vez que isso acontece, mas tudo indica que dessa vez o projeto realmente será engavetado. A notícia foi dada por Lucinha através de uma rede social:

Bom dia!!
Em respeito e carinho a todos os fãs que acompanham o Forró Mel com Terra, venho comunicar que a banda mais uma vez chega ao fim.
Uma História de 25 anos de sucesso.
Agradeço o carinho dos fãs .
Mais um ciclo fecha e um novo começa.
A vida segue!!!

O Forró perde mais uma grande banda, de grandes sucessos, de uma linda história. Isso é ruim para o mercado, pois ter fim um projeto de qualidade com inúmeros fãs afeta diretamente na história do forró como um todo! 

Forró dos Balas lança promocional 'Uma nova história'. (CD Out/2015)

Uma nova história se inicia, estou falando do mais novo promocional do Forró dos Balas comandado por Ramon Costa e Sandrinha. Os Balas lançou o seu mais novo CD para o mês de outubro/2015 com 25 faixas sendo o carro chefe 'no final da tudo certo'. Baixe agora mesmo CLICANDO AQUI!