quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Babado Novo lança 'Brigadeiro", grande aposta para carnaval 2016!

Já pensando no carnaval de 2016, Babado Novo está apostando em 'brigadeiro', a nova aposta da banda. A faixa vem com a voz marcante de Mari Antunes e com certeza vai ser um dos hits mais comentados do carnaval de 2016. Antecipe e conheço logo esse sucesso CLICANDO AQUI!

Letra 'Brigadeiro':
Você me liga de manhã
perguntando se está tudo bem
Pra saber como foi meu dia,
se foi bom se eu gostei.
De me fazer muito feliz,
é o dom que você tem.
Eu vou dizer o quanto eu gosto
de você de zero a cem.

Eu gosto é 101 por cento,
eu gosto é mais que brigadeiro.
Eu gosto é 101 por cento,
Sei que somos amigos, coração tá confundindo.

Doí, doí, doí... Doí, doí, doí...
Doí ter que chamar de amigo,
quem eu queria chamar de amor.

Sempre quando eu te vejo,
me desperta desejo.
Não sei se é ilusão, paixão, oh coração.
Te quero mais que amigo, que quero aqui comigo.

http://centralgasparzinho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário