terça-feira, 27 de outubro de 2015

Jorge e Mateus liberam 'sosseguei', faixa do novo DVD da dupla. Baixe já!

Jorge e Mateus - Sosseguei
A dupla Jorge e Mateus está preparando o lançamento de seu mais novo DVD de trabalho intitulado "Como Sempre Feito Nunca". O álbum foi gravado em São Paulo, no Espaço das Américas e logo logo terá seu lançamento oficial. É importante destacar que esse trabalho já disponível nas plataformas digitais.Aqui estou disponibilizando pra download a música 'sosseguei' e o vídeo do DVD. CLIQUE AQUI  para baixar 'sosseguei', veja o vídeo abaixo: 
 Essa é mais uma das músicas da dupla que gruda na mente e não te larga de jeito nenhum, mais uma vez a dupla mostra porque é considerada a número 01 do Brasil... Em breve mais novidades aqui! 

Letra:
Tô virado já tem uns três dias
Tô bebendo o que eu jamais bebi
Vou falar o que eu nunca falei
É a primeira e a última vez

Eu sosseguei
Ontem foi a despedida
Da balada, dessa vida de solteiro
Eu sosseguei
Mudei a rota e meus planos
E o que eu tava procurando, eu achei em você

Se quer cinema eu sou seu par perfeito
Quer curtir balada já tem seu parceiro
Vou ficar em casa amando o dia inteiro
Dividir comigo o seu brigadeiro

E nessa vida agora somos dois, três, quatro
Quantos você quiser
A partir de hoje eu sou homem de uma só mulher

2 comentários: