quinta-feira, 15 de outubro de 2015

'Chora Vagabundo' é o mais novo hit da Cavaleiros do Forró. Baixe Já!

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpt1/v/t1.0-9/12105889_851305758316356_3422603233073395660_n.jpg?oh=9d0d93c0b517ab19e0100dfd5b78b9ac&oe=5686310C
O tempo vai passando e a história continua... Dona de hits inesquecíveis do forró, Cavaleiros mudou tudo e assim como eu, muitos desacreditaram da banda... Me enganei! Assim que Israel Peruano (na época não muito conhecido no mercado) assumiu os vocais da banda pensei que seria o fim, mas logo veio o estouro nacional 'vai correndo atrás', hit este que virou febre em tudo quanto é canto... Ai foi esfriando, esfriando e de repente pegou fogo com 'gelo na balada' que mostrou claramente o acerto de Alex Padang ao apostar no Peruano... A banda é uma das mais importantes do mercado forrozeiro conhecida em todo o Brasil, e hoje estou aqui pra falar de sua nova aposta intitulada 'Chora vagabundo' que no meu ponto de vista é o novo sucesso da banda... Você vai entender quando ouvir a música e não cansar de dar replay no single... Clique AQUI E BAIXE 'CHORA VAGABUNDO'! 

Fica aqui um trechinho pra vocês ;)
"Você tinha uma sereia no barco.
quem mandou ir pescar piranha no lago?
o amor da vida dela agora é eu.
Tá vendo aí o que você perdeu?
Ela queria só você, você queria todo mundo...
Chora vagabundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário