quinta-feira, 30 de abril de 2015

Tatiana Mendes Na Banda de Kevin Baetz

Depois de várias especulações se a haveria ou não uma voz feminina no novo projeto do cantor kevin costa, agora acabou a curiosidade isso mesmo Tatiana mendes dividira os palcos com kevin na banda kevin baetz o novo som da poderosa, lembrando que dois já dividiram palco juntos por duas vezes a primeira vez foi na banda baetz e depois na banda balada louka agora novamente juntos os dois prometem fazer a galera dança e se apaixonar vale lembra que o novo projeto de kevin foi recentemente tirado da gaveta mas já está agitando a galera e o seu primeiro hits já esta na boca da galera intitulado como " estilo safadinho"  que já tem tudo para ser hits do verão agora e só aguarda para mas novidades.

Nàguia Brasil Agora e Minhas Divas do Forró.

 
Depois de uma rápida Passagem pela banda companhia do calypso Náguia Brasil agora e a mas nova integrante da banda Divas do forro, A cantora maranhense Náguia Brasil foi quem mesmo publicou em sua rede social onde expressou sua felicidade de está participando, ainda ressaltou que sempre sonhou em trabalhar nessa banda e agora entra de cara nesse novo projeto com estréia já marcada para próximo dia 02 maio na cidade de Cajari maranhão,vale lembra que A imperatrizense Náguia Brasil iniciou sua carreira na Banda Radical, teve passagem pela Banda GL, Meu Sol, Banda Baétz, Banda Líbanos, Forró Sacode e Companhia do Calypso. e agora dividira os palcos com Dany Café e Eveline e Walter os cantores maranhense que integram a banda cearense que nós do blog CG só podemos desejar muito sucesso nesse novo projeto.

"Vai tomar" o novo sucesso do GD

O cantor Gabriel Diniz lança mais uma música inédita. Intitulada "Vai tomar" a canção traz uma letra irreverente que promete ser mais um hit forrozeiro. Clique Aqui para baixar!

EP da banda Malla 100 Alça

a banda Malla 100 Alça que é compostas pelos vocalistas Rayane Façanha, Marcelo Mello e James Cardoso, lançou no dia 27- 04 seu EP com sete músicas, sendo duas inéditas que são as músicas ''Até o fim do mundo'', ''Tapas & Beijos''. Para baixar o EP da banda acesse AQUI

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dão Lopes na Calcinha Preta?

Dão Lopes, ex vocalista da banda Moleca 100 Vergonha pode ir para a Calcinha Preta. Dão Lopes ficou a frente da banda Moleca 100 Vergonha durante 10 anos, sendo responsável por cantar alguns sucessos da banda durante o período em que esteve por lá, como as músicas lábios divididos, 24 horas etc. Dão Lopes deixou a banda Moleca 100 Vergonha a pouco tempo, contudo existe boatos que ele foi/está sendo sondado por representantes da Calcinha Preta. Caso isso se confirme, a Calcinha Preta ficaria, provavelmente, com a seguinte formação: Adriano Sill, Dão Lopes, Marlus Viana, Paulinha Abelha e Silvânia Aquino. Em breve mais informações.

terça-feira, 28 de abril de 2015

Dennis Nogueira em breve lançará seu mais novo CD

Dennis Nogueira em breve lançará seu mais novo CD. Dennis Nogueira há pouco tempo deixou a banda Calcinha Preta e, atualmente, está trabalhando na produção de seu mais novo CD em carreira solo. Muito conhecido no forró e em todo Brasil, seus fãs já estão aguardando esse CD há alguns meses. Dennis Nogueira já passou por algumas bandas, mas onde ganhou destaque no cenário nacional foi na banda Calcinha Preta, lá ele foi responsável por cantar alguns sucessos da banda como as músicas “Faço Chover”, “Amanhecer”, “A Casa Caiu” esses ao lado da cantora Silvânia Aquino, e “Já Tentei Esquecer Esse Amor”, "Érica" dentre outros. Dennis ficou na banda aproximadamente 3 anos e, nesse período a banda teve algumas formações diferentes. No entanto, para muitos fãs, desde a saída de Daniel Diau até quando eles deixaram a banda (Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas), a Calcinha Preta teve uma das melhores formações sendo eles: Dennis Nogueira, Jobson Mascarenhas, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Marlus Viana.

Em relação ao seu CD, os fãs de todo o Brasil estão esperando, e pelo visto vai estourar. Em breve mais informações sobre Dennis Nogueira aqui no Blog e também em sua página no facebook 

Dayse Santana retorna a Companhia do Calypso, veja o trio que comanda o Furacão do Brasil.

 
"O bom filho a casa torna". Nesse momento não há frase melhor pra definir a volta de Dayse Santana para a Companhia do Calypso. A segunda-feira foi de muita alegria para os fãs da banda e da loira, Dayse está de volta ao Furacão do Brasil e irá dividir palco com a cantora Nyra Duarte e Charles Cill. Desejamos muito sucesso a toda a família Companhia do Calypso.

Após acidente com ônibus, Márcia Felipe e Forró da Curtição segue agenda com o ônibus da Furacão do Forró.

No dia 25 de Abril em destino a Belém do Pará, aconteceu um acidente envolvendo o ônibus da Banda Forró da Curtição, comandada por Márcia Felipe. Veja o trecho da postagem de Tamer Sancho em sua rede social:
"A banda Forró da Curtição estava a caminho de Belém- PA, para realização de mais um show, quando o ônibus que a conduzia foi surpreendido por um animal, especificamente uma vaca. O carro se colidiu com o animal e, apesar do susto, graças a Deus todos estão bem, salvo um integrante que teve a perna quebrada, mas passa bem. A nossa artista fez o trajeto de avião e já encontra-se em Belém. A Banda já seguiu viagem para o compromisso de hoje.
Aproveito aqui para pedir mais atenção dos órgãos responsáveis por animais nas estradas. Graças a Deus não ocorreu nada mais sério, mas poderia ter sido pior. Deus no comando sempre!" 

Como citado acima, a banda segue todos os seus compromissos e esteve utilizando o ônibus da banda Furacão do Forró para cumprir toda a agenda. Em breve mais novidades, mas até o ponto que sabemos está tudo e todos bem... #Sucesso Marcinha e toda família TS Eventos.

Dany Myler - Baixe agora o segundo promocional de carreira solo da negah. (LANÇAMENTO 2015)

A cantora Dany Myler (ex-cavaleiros do forró) lançou o seu mais novo promocional. O seu novo CD vem com 17 faixas que trazem sucessos do momento e musicas inéditas da carreira de Dany Myler, atualizei seu repertório, baixe agora o CD dessa negra linda estourada ;) #VemComDM
BAIXE NOVO PROMOCIONAL CLICANDO AQUI!

Lenne Bandeira - Cantora Paraense prepara novo CD e divulga imagem de seu novo ônibus!

 
Conhecida por ser ex-vocalista da banda Companhia do Calypso, a cantora Lenne Bandeira prepara muitas novidades para o ano de 2015. A paraense que atualmente segue carreira solo já prepara o seu segundo CD que em breve será postado aqui e ainda, a Negah Lenne divulgou em sua rede social a plotagem de seu ônibus de trabalho. Em breve mais novidades sobre a cantora estourada Lenne Bandeira -  linda, talentosa e poderosa, três palavras que definem bem a artista. 
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtp1/v/t1.0-9/11051977_635992469878482_5045339264874795615_n.jpg?oh=61f86b1d2d2235b0bd3464f5728c478c&oe=55E073C7&__gda__=1440663025_b087829ede7c731af94fac115707dead
BAIXE PRIMEIRO CD CLICANDO AQUI

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Batista Lima gravará seu 1º DVD daqui a alguns dias

dvdbatista

Batista Lima gravará seu primeiro e mais novo DVD no dia 1º de maio. Após ter deixado a banda Limão Com Mel, Batista Lima gravará no dia 1º de maio seu primeiro DVD em carreira solo. A gravação do DVD acontecerá na cidade de Salgueiro, Pernambuco. O seu DVD já tem algumas participações confirmadas que são as dos cantores Edson Lima, Everton Lima , Michele Andrade e,  Luis Marcelo e Gabriel. Os fãs já aguardam os mais novos sucessos de Batista Lima.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Um pouco sobre esse grande cantor Wagner Montenegro



Wagner Montenegro é cantor de forró romântico e por onde ele passa conquista novos fãs de todo o Brasil. Wagner Montenegro já teve passagem por algumas bandas como Caviar Com Rapadura, Mulheres Perdidas dentre outras. Os fãs de Wagner Montenegro assim como os fãs de algumas banda como Calcinha Preta, Gatinha Manhosa e outras querem vê-lo na frente dessas bandas, umas vez que eles conhecem seu potencial para está em algumas delas. Wagner Montenegro já teve algumas participações em shows da Banda Calcinha Preta  e sempre se apresenta muito bem, por isso tantos os seus fãs como fãs da banda querem ele por lá. Atualmente, Wagner Montenegro lançou um CD em carreira solo com vários sucessos como as Músicas "Vou sair de cena", "Tatuagem", "Forte como uma rocha", "Que mal te fiz eu" e muitas outras, para baixar as músicas de Wagner Montenegro acesse aqui

 

 Confira a participação de Wagner Montenegro em um show da Banda Calcinha Preta em São Paulo!



quinta-feira, 23 de abril de 2015

BOMBA: Após analisar varias propostas, Monique Dourado fecha com a Banda Mulher Fatal (EXCLUSIVO)


Agora é oficial turma, Monique Dourado não vai para a Companhia do Calypso como muitos estavam pensando. A cantora baiana Monique está com as malas prontas para completar a frente da Banda Mulher Fatal do estado do Piauí. Mulher Fatal surgiu no ano de 2014 e vem se destacando no cenário musical com o forró romântico e arrocha, destaco ainda que a banda tem uma otima aceitação pelo público forrozeiro apaixonado. Para conhecer mais sobre a banda  CLIQUE AQUI e baixe o novo CD da banda com participações especiais da consagrada Desejo de Menina (Any Barbie e Alesandro Costa). 
Monique Dourado tem se destacado no forró por ser dona de uma voz potente e apaixonante, a mesma esbanja beleza, talento e contagia todo o publico por seu jeito carinhoso de tratar as pessoas que admiram seu trabalho. Monique Dourado já teve passagem pela Banda Nega Malluka e faz sucesso com os fãs da Companhia do Calypso, que desejam ver a cantora a frente da banda. Monique canta desde cedo, quando adolescente sempre se destacou em festivais de canção. Quando entramos em contato com a estrela Monique a mesma disse que está analisando algumas propostas que havia recebido e agora está oficializado, a loira maravilhosa faz parte da família Mulher Fatal. 
A noticia está sendo publicada em primeira mão aqui, a mesma foi confirmada nesta manhã dia 23/04/15, a loira Monique Dourado agora é Mulher Fatal, a baiana irá dividir os palcos da banda Piauiense com Wilder Silveira e Crys Alves. Então se preparem que Mulher Fatal tem novidades para o ano de 2015. 

Nós do portal Central Gasparzinho desejamos muito sucesso a Monique Dourado e a toda a familia Mulher Fatal, que Deus estejam com vocês na estrada do sucesso. 

Simone e Leilane lançam o seu mais novo CD Ao vivo


Simone e Leilane lançam seu mais novo CD "Ao Vivo Promocional Abril 2015".
A dupla Simone e Leilane acaba de  lançar seu mais novo CD, trazendo alguns sucesso como "Se ex fosse bom", "Gelo na balada", "Menina Má" dentre outros. Simone Barreto e Leilane Mapa são ex vocalistas da banda Calcinha Preta, mas a pouco tempo se desligaram da banda para seguir um novo projeto. Por onde elas passam estão conquistando o público e seus fãs. Para baixar o mais novo CD de Simone e Leilane acesse AQUI 

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fabricia - Veja novo clipe e baixe o mais novo CD da cantora. (LANÇAMENTO)

A cantora Fabrícia decidiu inovar em seu novo promocional, fazendo seu CD todo em Forró pé de serra. O album é composto por 16 faixas e vem com muitas novidades incluindo a faixa "Vai querer voltar" que já ganhou até clipe, outros destaques são "Deserto", "Sei lá", "Você vai pirar". Fabrícia que é conhecida no mercado musical por cantar axé e sua voz marcante. Será que Fabrícia irá ficar no mercado forrozeiro? Seria uma boa né, até porque o CD foi bem produzido e a voz da cantora se encaixou perfeitamente no forró, como ela mesmo diz "é massa demais". Para baixar o promocional completo, é muito simples, CLIQUE AQUI E BAIXE - CD FABRICIA: VAI QUERER VOLTAR. Veja o clipe da faixa "Vai querer voltar", logo a baixo: 

Banda Kassikó - Stop. Veja o clipe e baixe a musica! (CLIPE OFICIAL)

A banda Kassikó comanda por Laise Lira está esbanjando alegria com o sucesso do clipe da musica "Stop". A faixa é composição de Fagner Brito e Fabrício Brito e vem com uma pegada deliciante do calypso, o clipe já possui mais de 10 mil visualizações e tem agradado os críticos por uma super produção e ainda pela sensualidade de Laise e as dançarinas no decorrer do clipe.
Além dessa faixa de trabalho "Stop", a banda vai lançar a faixa "te dei o troco" e ainda está divulgando que em breve será lançado o mais novo CD promocional da banda, o Vol. 21, é só ficarem ligados que disponibilizarei a download aqui.A banda Kassikó está a aproximadamente 15 anos no mercado e atualmente é comandada por Laise Lira e Fabrício Britto. CLIQUE AQUI E BAIXE STOP, o novo sucesso da Kassikó, logo a baixo, veja o clipe:
Central Gasparzinho - Calypso

BANDA ENCANTUS - SEM COMPROMISSO. NOVO CD PROMOCIONAL! (LANÇAMENTO/2015)

 
A Banda Encantus lançou o seu mais novo promocional de trabalho intitulado "Sem compromisso". A banda que é referência em forró romântico gravou o albúm com 22 faixas em João Pessoa/PB. A banda Encantus é composta por Carlinhos Caiçara , James Sousa e Mel Rios. O promocional trás novidades a faixa "sem compromisso" e "meu dia sem você", baixe o CD COMPLETO CLICANDO AQUI!

domingo, 19 de abril de 2015

Kevin Baétz - Estilo Safadinho. Baixe primeira faixa liberada pela banda. (LANÇAMENTO 2015)

Em seu novo projeto intitulado "Kevin Baétz - o novo som da poderosa", o cantor Kevin Costa enviou a nossa equipe a primeira faixa do CD promocional da banda. A faixa é intitulada "Estilo Safadinho", a mesma vem com uma pegada dançante, uma mistura de forró com axé ostentação e com certeza vai virar febre nos paredões. Baixe "Estilo Safadinho" CLICANDO AQUI!
A faíxa já é conhecida por fãs da banda Kit Ilusão, mas a pegada da Poderosa deixou a música ainda mais contagiante.

sábado, 18 de abril de 2015

Tom de Alerta - Ao vivo em São Luís/MA (Abril 2015)

A tocantinense Tom de Alerta não para de lançar novidades. Comanda por Sammuel Sumiry a banda não para de lançar novidades. Dessa vez o promocional de abril da banda foi gravado em São Luís/Ma e vem sucessos como "suite 14", "os anjos cantam nosso amor", "camarote", "amor incondicional" "Top da balada", totalizando um total de 20 faixas. Baixe agora mesmo TOM DE ALERTA ABRIL 2015 CLICANDO AQUI! 

Italo e Renno - Forró e Balada (CD e DVD 2015)

Baixe agora mesmo o audio do novo DVD dos forrozeiros Itálo e Renno. O DVD intitulado "Forró e Balada". O CD possui 17 faixas com novidades e sucessos como "Deixa acontecer", "Você virou minha cabeça", "Seu futuro amor" entre outros, o mesmo ainda vem com participações especiais como de Márcia Fellipe, Gil Mendes, Matheus Fernandes e Aduílio Mendes e foi gravado em Fortaleza/CE. É importante destacar que todas as faixas presentes no CD e DVD são de autoria da dupla. Baixe o CD CLICANDO AQUI. Assista o DVD a baixo:

Forró dos Balas - Boteco do Balas (Abril 2015)

Após o grande sucesso do DVD e CD do Bar das Coleguinhas (Simone e Simaria) que já ultrapassa os 250 mil downloads no suamusica.com (CLIQUE AQUI E BAIXE O CD BAR DAS COLEGUINHAS), foi a vez de Sandrinha, Bell e Ramon entrar na onda. O Forró dos Balas gravou um CD intitulado "Boteco dos Balas" com 25 faixas pra você beber e chorar. Baixe agora mesmo Boteco dos Balas CLICANDO AQUI
Se você ainda não baixou o CD Bar das Coleguinhas CLIQUE AQUI. O albúm das irmãs Simone e Simaria está recheado de lançamentos, baixe já! 

sexta-feira, 17 de abril de 2015

AVIÕES DO FORRÓ - ABRIL 2015 #TMA (Repertório novo)

A Banda Aviões do Forró comandada por Solange Almeida e Xand Avião não para de lançar novidades. Esse ano a banda quase todas semana tem uma boa novidade para os fãs da banda. Com um repértorio pra ninguém botar defeito, a banda lançou o promocional o promocional de  abril incluindo o sucesso "lei da vida" e novidades como "eu tava te amando", "seu futuro amor", "fiquei sabendo", entre outras novidades. A banda se prepara para gravar o novo DVD da banda logo em breve, o local, ainda não sabemos, mas garantem que será algo inovador. Baixe o promocional de Abril CLICANDO AQUI
#TodoMundoAviaozeiro 

Mistura Louka - Banda Tocantinense é sucesso por onde passa!

Com apenas 3 anos e em ascensão nos Estados do Tocantins, Pará e Maranhão; a Banda Mistura Louka vem se destacando no cenário musical e já aponta como a melhor atração em alguns carnavais, pecuárias e vaquejadas do Tocantins e região.  Em seu show, Mistura apresenta ao seu publico os maiores sucessos do momento, um repertório recheado de Forró, Axé e Swingueira.
Ao comando da Mistura está Renato Leal (vocal/compositor/guitarra/violão) de 25 anos de idade, o mesmo já canta desde sua infância, já passou por bandas de baile e, aos poucos, foi ganhando notoriedade com seu timbre impactante. 

Mistura Louka destaca-se pela sua qualidade, pois desenvolve seu trabalho com seriedade.  Seu show é uma explosão de ritmos, energia, irreverência e principalmente respeito ao público. Ouça o som da banda acessando: http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=511902&mistura-louka-carnaval-2015.html
A banda faz parte do casting da D&3 PRODUÇÕES E EVENTOS, curta a fã-page da produtora e conheça outras atrações da produtora, clique AQUI! 
Shows: (63) 9986-1273 / (63) 81157668 / (63) 8453-5587

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Solange Almeida fala sobre sua Separação e suposto Affair com o sertanejo Cantor Henrique.

Após Menos de Três Anos, o casamento de Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, com Wagner Miau chegou ao fim. Depois de vários rumores sobre o fim do relacionamento com o empresário, Solange resolveu falar  sobre a separação para dar fim aos boatos.
“Já estava chato, sabe? Algumas pessoas da imprensa e do meio falando inverdades. Então achei melhor acabar logo com a especulação porque ninguém traiu ninguém. Ninguém sabe da nossa vida melhor que a gente! Chegamos a um acordo. A gente se gosta e se respeita muito. E, em nome desse sentimento enorme que temos um pelo outro, estamos seguindo nossas vidas, sempre com muito cuidado para um não machucar o outro”,
Apesar de não estarem mais juntos, Solange Almeida afirmou que sua relação com o ex-marido é boa. “Wagner é um grande homem e um pai maravilhoso. Existe respeito, carinho e amizade e teremos um elo para a vida inteira que é Maria Esther.”

Solange falou ainda sobre a relação do empresário com seus filhos: “Eu tenho mais três filhos além de Maria Esther, que é a única filha com Wagner. Todos o adoram. Ele sempre foi muito presente, cuidava de todos como pai e me ajudou muito na criação deles. A gente sente falta sim. Ele estava sempre inventando algo para fazer, viagens de férias sempre bem animadas. Ele como pai de Maria Esther é exemplar. Vi poucos homens fazerem como ele faz: dorme com a filha, cuida, educa. É sempre presente, que é o que mais me conforta.”
Recém-separada, Solange Almeida afirmou que está bem solteira. “Nunca tive um tempo para mim e agora vivo uma fase que a minha felicidade depende unicamente de mim. Não tem assédio (masculino) até porque ninguém sabia que eu estava separada. Sempre rolava uma brincadeira aqui e outra ali. Até me deram alguns namorados e, em virtude disso, achei melhor falar para que não achem que teve traição. Ninguém enganou ninguém”, ressaltou a cantora.
Mesmo antes confirmar a separação, boatos davam conta de que Sol estaria se relacionando com o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano. Ela fez questão de esclarecer: “Não tem isso! Que sertanejo? Povo fala demais... O que aconteceu foi que o Aviões tem feito muitos shows com a dupla Henrique e Juliano e durante um show no Rio Grande do Norte fizemos uma performance no palco cantando com eles uma música nossa. Alguns fãs gravaram vídeos, postaram nas redes sociais e acabou dando margem a especulações. Foi apenas encenação da música, não passou daquilo. Tenho contato com ambos, mas não existe isso. Adoro os meninos, sou fã, torço por eles e somos amigos.”
Nessa nova fase de sua vida, Solange Almeida não quer saber de um novo amor e quer se dedicar ainda mais aos filhos e a sua banda. “Estou tranquila. Não quero pensar em namorar por enquanto. Agora só quero viver para os meus filhos e me dedicar de corpo e alma a minha carreira ao lado do Xand, à frente do Aviões do Forró.”

EGO

Gabriel Diniz - Veja o primeiro vídeo de seu novo DVD gravado em Recife/PE.

GD é sucesso em todo o Brasil.
O cantor que recentemente gravou seu DVD "GD In The Park" com participações de Aline Rosa, Wesley Safadão, Cristiano Araújo, Léo Santana... O projeto tem a maior estrutura já usada na gravação de um DVD forrozeiro. Veja abaixo o video da faixa "Dose Dobrada". Em breve, DVD completo aqui!

Banda Fruto Sensual - Thais Porpino substitui Valéria Paiva em período de licença maternidade. Veja Agenda da Banda!

Thais Porpino será a substituta de Valéria Paiva, na banda fruto sensual. A  formação temporária é para o período de licença Maternidade de Valéria na Banda Fruto Sensual. Valeria  está grávida de 9 meses de seu quarto filho. A Rainha do Tecnomelody teve que se afastar temporariamente para nascimento do seu bebê, confirmou noticiou em sua rede social. Valéria que criou um bordão muito famoso entre as mulheres como "aceita que doí menos tá meu bem". Thais Porpino dividirá os palcos com Ana Paula Miranda e Dj Neco Patifão.
Conheça um pouco a história da banda! 
Criada em março de 1995 pelo Dj Neco e Valéria Paiva, a Banda Fruto Sensual iniciou apenas com um teclado e uma guitarra.
No inicio de 2001 a banda recebe um convite de seus amigos DJ para entrar em um novo projeto diferenciado, para criarem musicas que homenagearia o mundo das aparelhagens, isso acabou levando a banda ao sucesso, a mesma passou a fazer uma média de 40 shows por mês. A aceitação do público foi tanta, que as rádios começaram a tocar suas músicas sem nenhuma remuneração.
Lançado seu Primeiro CD  “Fruto Sensual - Na onda das Aparelhagens”, uma gravação independente com 19  faixas muito bem tocadas, nas quais se destacavam os hit’s “Príncipe Negro”, “Itamaraty” e “Está no ar”, que até hoje esta na boca da galera, melodys que por vários meses ficou em primeiro lugar nas maiores rádios do Norte. Este CD vendeu mais de 100.000 cópias que a projetou o “DISCO DE OURO”. Em seguida, já como banda completa, veio o “vol. 2” onde modificaram sua batida de brega dance para o calypso e o melody.  No “vol. 3” a banda trouxe o ritmo Techno melody com músicas já aclamadas pelo público das aparelhagens.
E com essa mesma pegada gravou os CDs  vol. 4, 5, 6, 7 e 8. A banda também lançou 2 DVDs e participou do DVD TECNOMELODY BRASIL com vários outros artistas paraenses, lançado pela gravadora SOM LIVRE. Com mais de 800 músicas gravada e preste a a lançar seu 3º DVD e CD gravado pela gravadora Portal Amazônia. Desejamos à banda todo sucesso e a  Valéria um bom parto.
Confira a Agenda do mês de Abril da Banda Fruto Sensual:

O Forró invande a rede nacional nesse fim de semana - Monique Pessoa, Safadão e Peruano são alguns nomes.

Nesse final de semana tem muito forró para você curtir na tv aberta brasileira...
No dia 18 de Abril de 2015, a partir das 14h00min tem Israel Peruano e Cavaleiros do Forró com uma participação mais que especial no programa do Raul Gil.Quem se apresentará também no programa é a forrozeira Monique Pessoa, Malla 100 Alça e Magnifícos,  portanto não percam o Programa do Raul Gil nesse sábado, sintonize-se no SBT. 
 
Mila Karvalho, Ácacio e Tayrony Gigano também participam da brincadeira do "banquinho" no programa. 
Ainda tem mais, o cantor Wesley Safadão também estará se apresentando em rede nacional. Garota Safada se apresenta no Programa Legendários da Rede Record, a partir das 23h fiquem ligados.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Forró Pegado - CD Promocional Abril 2015 (LANÇAMENTOS)

Composto por 44 faixas, o novo promocional do Forró Pegado vem cheio de novidades e ainda inclui grandes sucessos da banda. Douglas Pegador está apostando na música "Atestado", a mesma tem dado o que falar nas redes sociais, fãs dizem que é mais um estouro. Kelly Silva também tem novidades em seu repertório... Baixe agora mesmo, CLIQUE AQUI e atualize-se.

Amarelinho Azul - Novo hit de Iohannes com Israel Novaes. (VEJA CLIPE)

O forrozeiro Iohannes do Forró do Imperador lançou sua nova música de trabalho com participação mais que especial do sertanejo Israel Novaes. Além de baixar a faixa, você ainda pode conferir o vídeo clipe dessa grande parceria... CLIQUE AQUI e baixe "Amarelinho Azul". Veja o clipe abaixo:

Saia Rodada - Descarada. Baixe esse novo sucesso!

Raí Soares cantor da Banda Saia Rodada está divulgando a sua nova faixa de trabalho. A música intitulada "Descarada" tem feito a alegria dos fãs que acompanham o trabalho da banda, se você ainda não ouviu e nem baixou a faixa CLIQUE AQUI!

terça-feira, 14 de abril de 2015

Náguia Brasil anuncia desligamento da Companhia do Calypso. "Aguardem novidades vem aí!"

Após dois meses à frente da Banda Companhia do Calypso, a cantora maranhense Náguia Brasil anunciou em sua fã-page oficial no Facebook  seu desligamento da banda, veja: "‪#‎Comunicado‬
Eu Naguia Brasil venho comunicar a vcs meus fãs que não faço mais parte dos vocais da Companhia!' Aguardem novidades vem aí!". A cantora não deu detalhes sobre sua saída, mas comunicou aos fãs que em breve vem novidades. Os fãs demonstraram surpresa com a noticia, mas fizeram comentários de apoio, que seguirão acompanhando o trabalho da cantora. 
A imperatrizense Náguia Brasil iniciou sua carreira na Banda Radical, teve passagem pela Banda GL, Meu Sol, Banda Baétz, Banda Líbanos, Forró Sacode e Companhia do Calypso. 
Após a noticia sobre o projeto de Kevin Baétz, será que a cantora Náguia Brasil dividirá novamente palco com Kevin Costa? Essa é uma possibilidade. Vamos seguir acompanhando. 
Desejamos muito sucesso também a banda paraense Companhia do Calypso, que a mesma encontre uma substituta à altura. 

Kevin Costa - O novo som da poderosa. Baétz de volta?


A noticia sobre a suposta volta da Banda Baétz começou a rolar a partir do inicio desse mês de Abril. Mas existem algumas mudanças ocorridas, entre elas está à volta do consagrado Kevin Costa nos vocais e ainda e existe mais um detalhe importantíssimo para se destacar, a banda de fato volta com o nome "Kevin Baétz - o novo som da poderosa". 
Ainda não há data divulgada para o primeiro show, mas todas essas informações que temos, conseguimos através de Kevin Costa, o mesmo ainda disse que até o mês de maio será lançado o CD promocional do novo projeto. Ainda não sabemos se terá outro vocal à frente da banda, mas seria interessante a uma presença feminina pra relembrar os grandes sucessos da Banda Baétz que fechou suas portas à 2 anos atrás.
Agora vamos relembrar um pouco a trajetória de sucesso da Banda Baétz! 
A "Poderosa do Forró" foi criada por incentivo dos bailes nos anos 90, mas o sucesso veio se concretizar em novembro de 2000, sob o comando do empresário Vagtônio Brandão. Com um estilo próprio e diferente, a Banda Baétz escreveu uma história de sucesso logo em seu primeiro CD "Se Não  For Por Amor" que levantou uma legião de fãs em vários Estados do Brasil, o sucesso foi tão grande que a banda realizou show em países estrangeiros. Nessa época a banda tinha nos vocais Kevin e Verônica que deixou a banda para seguir carreira evangélica.  Após isso, a banda ganha novos integrantes, sendo a nova formação composta por Kevin Costa, Dinho Dantas, Charles Bernado,Tatiana Mendes e Gizzely Santos, formação essa que emplacou novos sucessos e estiveram a frente da banda no primeiro DVD. Músicas como "Coisa de Cinema", "O clone", "Delírios de prazer" entre tantos outros. 
 A formação da Banda novamente teve alterações e agora foi composta por Kevin e Náguia Brasil, emplacando sucessos como "Gatinha funkeira" e "A priminha", "Tua ausência"... Depois de 11 anos à frente da Baétz, Kevin Costa deixa os vocais da banda para seguir um projeto solo passando o bastão para Kaká Candido (ex-Banda Impactus) e Sheyla Cris (ex-Forró Sacode).
Depois a banda sofreu alterações constantemente, passaram pela banda o cantor Magno Costa (atual Balada Forrozeira), Milla Moreno e Tatiana Mendes...
Após 13 anos, a banda anuncia o fim de suas atividades no dia 23 de março de 2013, noticia que deixou uma legião de fãs com olhar de tristeza. Passaram-se dois anos e a turma forrozeira não esquece os grandes sucessos da "poderosa do forró". Em um novo projeto, Kevin Costa tenta atrair esse publico e até o momento está dando certo. Desejamos boa sorte e que venha muitos sucesso a partir desse novo trabalho.

Matéria: Elaine Arraz
Edição: Iury Gasparzinho