quinta-feira, 23 de abril de 2015

BOMBA: Após analisar varias propostas, Monique Dourado fecha com a Banda Mulher Fatal (EXCLUSIVO)


Agora é oficial turma, Monique Dourado não vai para a Companhia do Calypso como muitos estavam pensando. A cantora baiana Monique está com as malas prontas para completar a frente da Banda Mulher Fatal do estado do Piauí. Mulher Fatal surgiu no ano de 2014 e vem se destacando no cenário musical com o forró romântico e arrocha, destaco ainda que a banda tem uma otima aceitação pelo público forrozeiro apaixonado. Para conhecer mais sobre a banda  CLIQUE AQUI e baixe o novo CD da banda com participações especiais da consagrada Desejo de Menina (Any Barbie e Alesandro Costa). 
Monique Dourado tem se destacado no forró por ser dona de uma voz potente e apaixonante, a mesma esbanja beleza, talento e contagia todo o publico por seu jeito carinhoso de tratar as pessoas que admiram seu trabalho. Monique Dourado já teve passagem pela Banda Nega Malluka e faz sucesso com os fãs da Companhia do Calypso, que desejam ver a cantora a frente da banda. Monique canta desde cedo, quando adolescente sempre se destacou em festivais de canção. Quando entramos em contato com a estrela Monique a mesma disse que está analisando algumas propostas que havia recebido e agora está oficializado, a loira maravilhosa faz parte da família Mulher Fatal. 
A noticia está sendo publicada em primeira mão aqui, a mesma foi confirmada nesta manhã dia 23/04/15, a loira Monique Dourado agora é Mulher Fatal, a baiana irá dividir os palcos da banda Piauiense com Wilder Silveira e Crys Alves. Então se preparem que Mulher Fatal tem novidades para o ano de 2015. 

Nós do portal Central Gasparzinho desejamos muito sucesso a Monique Dourado e a toda a familia Mulher Fatal, que Deus estejam com vocês na estrada do sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário