terça-feira, 28 de abril de 2015

Após acidente com ônibus, Márcia Felipe e Forró da Curtição segue agenda com o ônibus da Furacão do Forró.

No dia 25 de Abril em destino a Belém do Pará, aconteceu um acidente envolvendo o ônibus da Banda Forró da Curtição, comandada por Márcia Felipe. Veja o trecho da postagem de Tamer Sancho em sua rede social:
"A banda Forró da Curtição estava a caminho de Belém- PA, para realização de mais um show, quando o ônibus que a conduzia foi surpreendido por um animal, especificamente uma vaca. O carro se colidiu com o animal e, apesar do susto, graças a Deus todos estão bem, salvo um integrante que teve a perna quebrada, mas passa bem. A nossa artista fez o trajeto de avião e já encontra-se em Belém. A Banda já seguiu viagem para o compromisso de hoje.
Aproveito aqui para pedir mais atenção dos órgãos responsáveis por animais nas estradas. Graças a Deus não ocorreu nada mais sério, mas poderia ter sido pior. Deus no comando sempre!" 

Como citado acima, a banda segue todos os seus compromissos e esteve utilizando o ônibus da banda Furacão do Forró para cumprir toda a agenda. Em breve mais novidades, mas até o ponto que sabemos está tudo e todos bem... #Sucesso Marcinha e toda família TS Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário