quinta-feira, 16 de abril de 2015

Banda Fruto Sensual - Thais Porpino substitui Valéria Paiva em período de licença maternidade. Veja Agenda da Banda!

Thais Porpino será a substituta de Valéria Paiva, na banda fruto sensual. A  formação temporária é para o período de licença Maternidade de Valéria na Banda Fruto Sensual. Valeria  está grávida de 9 meses de seu quarto filho. A Rainha do Tecnomelody teve que se afastar temporariamente para nascimento do seu bebê, confirmou noticiou em sua rede social. Valéria que criou um bordão muito famoso entre as mulheres como "aceita que doí menos tá meu bem". Thais Porpino dividirá os palcos com Ana Paula Miranda e Dj Neco Patifão.
Conheça um pouco a história da banda! 
Criada em março de 1995 pelo Dj Neco e Valéria Paiva, a Banda Fruto Sensual iniciou apenas com um teclado e uma guitarra.
No inicio de 2001 a banda recebe um convite de seus amigos DJ para entrar em um novo projeto diferenciado, para criarem musicas que homenagearia o mundo das aparelhagens, isso acabou levando a banda ao sucesso, a mesma passou a fazer uma média de 40 shows por mês. A aceitação do público foi tanta, que as rádios começaram a tocar suas músicas sem nenhuma remuneração.
Lançado seu Primeiro CD  “Fruto Sensual - Na onda das Aparelhagens”, uma gravação independente com 19  faixas muito bem tocadas, nas quais se destacavam os hit’s “Príncipe Negro”, “Itamaraty” e “Está no ar”, que até hoje esta na boca da galera, melodys que por vários meses ficou em primeiro lugar nas maiores rádios do Norte. Este CD vendeu mais de 100.000 cópias que a projetou o “DISCO DE OURO”. Em seguida, já como banda completa, veio o “vol. 2” onde modificaram sua batida de brega dance para o calypso e o melody.  No “vol. 3” a banda trouxe o ritmo Techno melody com músicas já aclamadas pelo público das aparelhagens.
E com essa mesma pegada gravou os CDs  vol. 4, 5, 6, 7 e 8. A banda também lançou 2 DVDs e participou do DVD TECNOMELODY BRASIL com vários outros artistas paraenses, lançado pela gravadora SOM LIVRE. Com mais de 800 músicas gravada e preste a a lançar seu 3º DVD e CD gravado pela gravadora Portal Amazônia. Desejamos à banda todo sucesso e a  Valéria um bom parto.
Confira a Agenda do mês de Abril da Banda Fruto Sensual:

2 comentários:

  1. (091) CONTATOS:
    99961-3882...OI whatsapp
    98169-9149...TIM
    99187-2196...VIVO
    98433-5318...CLARO
    3744-5296...FIXO
    "FALAR COM NECO"

    ResponderExcluir