terça-feira, 30 de abril de 2013

Forró da Curtição - Promocional Maio 2013 (NOVO)

Estourado e incluindo o sucesso "Vai querendo", Forró da Curtição lançou o seu promocional de maio com varias novidades... Baixe agora e confira tudo que Janaina Alves e Iohannes prepararam pra você!

Para download, clique no link abaixo:
Forró da Curtição - Promocional Maio 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Aviões do Forró - Aúdio Oficial do DVD 10 Anos

Baixe agora o aúdio oficial do show de 10 anos da banda Aviões do Forró. Comandada por Solange Almeida e Xand Avião, a banda já coleciona varios sucesso e esse show de 10 anos traz um pouco disso e grandes novidades também...
Vale lembrar que você não pode deixar de comprar o seu CD e DVD oficial pela SomLivre.com!

Para download, clique no link abaixo:
Aviões do Forró - Aúdio Oficial do DVD 10 Anos
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Extra! Extra! Uma porrada de novidades...

As coleguinhas já estão com o volume 03 prontinho! Isso mesmo, após o sucesso de "Mala", "Dupla traição", "Quero quero", as gatas estão com o novo album que promete superar os dois antecessores. O lançamento do Vol.03 acontece amanhã (terça-feira; 30) a partir das 21:30h... Fiquem ligados!!!

Limão com Mel está preparando grandes novidades para o seu mais novo site... A banda irá divulgar entre os videos exclusivo, os bastidores da banda nos shows, na estrada, enfim, tudo para manter o fã mais ligado ai a LCM. O cantor Batista Lima já deu inicio ao trabalho e você pode conferir o trabalho agora mesmo, acessando este link http://www.youtube.com/watch?v=55x6ozxX0kU&feature=player_embedded

 http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/67899_435418809885888_1970830459_n.jpg
Após noticiar sua saída da Banda Karisma, Breno Max voltou atrás e resolveu continuar nos vocais da banda, confira a nota divulgada pela Karisma:

"Em Nome de Karisma Produçoes e Eventos (ZÉ CARVALHO) e B&B Produçoes, Comunicamos que o CANTOR BRENO MAX , Continua Firme e forte com a BANDA KARISMA, com seu talento força e garra, junto com Junior Ivo e Vanessa Guimarães , segue os nossos projetos da TOUR 2013, Lembrando a todos os Fãs que em breve tem Gravação do mais novo DVD DA BANDA KARISMA, é um Orgulho para nós ter a honra de representar o nosso lindo estado de ALAGOAS, agradecemos a todos os amigos e fãs, e junto seremos bem mais fortes... BANDA KARISMA TouR 2013> Junior Ivo , Vanessa Guimares e Breno Max. (Assessoria Astrinho )".


Forró Sacode divulgou a sua nova aposta! Trata-se de "bye, bye", mais uma composição de Tony Guerra e claro, a musica é interpretada por ele e pela talentozissima Monique Pessoa... Confira o clipe!


É Rational!
Mastruz com Leite fará uma super participação no programa do Ratinho (SBT) dia 01 de Maio (Dia do Trabalho) cantando os grandes sucessos e algumas novidades do vol. 46. A atração inicia às 21:15h no SBT, e claro, você não pode deixar de conferir! Vale lembrar também que a banda tem nos vocais, Neto Leite, Eryka Meyre, Rayner Rilker e Ingrid Sousa...
A banda encontra-se numa otima fase... Esse é o terceiro programa da TV aberta que a atração forrozeira aparece

Para finalizar mais essa edição pra lá de especial... Informo à vocês que o Forró do Muído já está com o seu primeiro CD oficial no grau! Composto por Marcia Felippe e Felipe Lemos, a banda tem emplacado varios sucesso no forró, e esse CD traz alguns deles como: "Agora que não quer sou eu; Sem graça, sem jeito; Como tirar da cabeça; To tentando", entre outras novidades... O Album sairá pela MD Music e será vendido em todo o Brasil... Aguardem!

Forró Estourado - Promocional Maio 2013 (NOVO)

Com 34 faixas, o novo promocional de Maio do Forró Estourado vem com grande novidades pra fazer você dançar! Como já é de se esperar, esse CD vem com musicas inéditas pra bombar nos paredões... Baixe já!

Para download, clique no link abaixo:
Forró Estourado - Promocional Maio 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Furacão do Forró - O que eu faço? (LANÇAMENTO)

Acabou a espera! Para os fãs que estavam anciosos para ouvir a nova composição de Mara com audio oficial, já pode matar essa curiosidade acessando o link http://palcomp3.com/furacaodoforro/o-que-eu-faco/ . A banda está com um repertorio inovador para o mês de maio, em breve CD completo aqui! Dalhe FuracãoooO!

Solange Almeida - Agora é oficial, cantora está grávida!

solange_DIARIO
A cantora Solange Almeida, integrante da Banda Aviões do Forró, confirmou na tarde de hoje, através do seu perfil pessoal na rede social, Facebook sua gravidez.
Depois de várias especulações em torno do assunto com diversos portais divulgando como certa a notícia e a artista desmentido através dos seus perfis pessoais nas redes sociais, finalmente Sol confirmou o que todos os seus fãs queriam saber sobre a sua até então suposta gestação.
Acompanhem na íntegra a nota redigida pela cantora:
sol-print
Diário do Forró

Forró 100% - Amor Bandido (CLIPE OFICIAL)

Samyra Show e o Forró 100% lançam mais um super clipe para os fãs que acompanham essa nova fase da cantora! A musica escolhida é "Amor bandido" e você pode conferir agora mesmo no link http://www.youtube.com/watch?v=lbkHkJFHOkM&feature=player_embedded

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Garota Safada - Promocional Maio 2013 (NOVO)

Baixe o mais novo repertorio do Safadão... Com varias novidades, o album tras o sucesso de Gabriel Diniz "lapada, lapada, lapada", "tribo do xingú" do Forró 100%, entre outras novidades que só Garota Safada sabe fazer!!!

Para download, clique no link abaixo:
Garota Safada - Promocional Maio 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Aviões do Forró - Adquira o DVD oficial 10 anos da banda.

Finalmente a espera acabou, a som livre acaba de anunciar o lançamento do DVD 10 anos do Aviões do Forró. Gravado ano passado na cidade de Fortaleza-CE, este trabalho era um dos mais aguardados pelo público forrozeiro. O show contou com uma mega estrutura e  um repertório especial com músicas inéditas e sucessos que consagraram o grupo, além das participações especial de César Menotti e Fabiano e Dorgival Dantas.
                                         Compre o seu clicando AQUI.

Mundo Forrozeiro

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Skol Fest - Promocional Vol.02 - Dia 01 Junho, você não pode perder!

Após a grande repercussão do primeiro CD, está disponivel o segundo album promocional da festa que vai ficar na historia de Nazaré/To... É dia 01 de Junho/2013, baixe agora esse CD e vai se aquecendo!

Para download, clique no link abaixo:
Skol Fest - Promocional Vol.02 (Nazaré/To)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Vicente Nery e Forró Cheiro de Menina - Maio 2013 (NOVO)

Acabou a grande espera! Você já pode conferir todas as novidades do Vicente Nery e Cheiro de Menina... O album reuni varias novidades e ainda tras o sucesso "Nunca mais"... Baixe tudo agora, clicando aqui!

Para download, clique no link abaixo:
Vicente Nery e Cheiro de Menina - Maio 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Arreio de Ouro - Promocional Maio 2013 (NOVO)

 
Para download, clique no link abaixo:
Arreio de Ouro - Promocional Maio 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró Boca a Boca - Promocional Maio 2013 (NOVO)

 
Para download, clique no link abaixo:
Forró Boca a Boca - Promocional Maio 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Aperte F5 - Mais e mais novidade, pra você!

http://3.bp.blogspot.com/-tc7Xeoc8hMU/UFjUmsfW_dI/AAAAAAAAAno/xQsrdyWxqWY/s320/f5.jpg
Esta que a edição de hoje tem novidades por demais... Vamos começar então por um dos artistas que tem crescido a cada dia, mostrando a capacidade de inovar sempre, Gabriel Diniz!
Á frente de seu Forró na Farra, Gabriel Diniz lança mais uma moda intitulada "lapada, lapada, lapada" e claro ta no gosto popular e você pode baixar agora clicando AQUI!

Outro sucesso é "Teste de fidelidade" do Furacão do Forró... A faixa interpretada por Mara Pavanelly está bombando na internet! Além de vim com uma batida maravilhosa, é engraçada e ainda tem a voz de Mara... Não precisa dizer mais nada né, baixe CLICANDO AQUI

Forró da Pegação também esta com novidades, a nova aposta da banda chama-se "Sente meu cheiro novinha", interpretada por Pedrinho ta bombando nos paredões, baixe AQUI!
Interpretada por Dinha, "Erro meu" é novo hit do Forró do Movimento... A musica composição de Renato Moreno e Fabio Garrafinha, foi recentemente lançada e já é sucesso, baixe agora, CLIQUE AQUI!

Isso não para por aqui! Ainda tem novidade com a Máfia do Forró de Rafael Bessa, que vem com o single "Branca de neve", para conferir tudo é só clicar AQUI!

Esfregue Dance lançou "Ferrari Vermelha" com participação de Wylley Gomes do Furacão... A musica vem com a batida de paredão e você pode baixar esse sucesso agora, clicando AQUI!

E pra finalizar, conheça a prévia do mais novo sucesso de Mara Pavanelly com Furacão do Forró... A cantora e compositora da faixa que já é conhecida no meio forrozeiro, mais uma vez ganhou destaque com a faixa "Te conhecer não foi tão fácil"... E ai você aprovou o sucesso!

CD Balada Universitária - DJ Rud'here e Dj Matheus (NOVO)

Alô galera universitária, tenho uma grande novidade pra vocês... É isso mesmo! Trata-se do mais novo CD Balada Universitária, do Dj Rud'here de Castro e Dj Matheus... O album vem reunindo os maiores hits do momento e ainda grandes sucesso para paredão, um cd inovador... Baixe agora!

EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Manú Castro e Forró de Charme - Vol. 01

A cantora Manu Castro demonstra todo seu talento no seu mais novo projeto Forró de Charme... O album vem com varias novidades, entre ela, destaca-se "Preciso me controlar", composição de Jota Lima, para conferir esse sucesso é só clicar aqui, mas se você quer baixar todo o cd o link está logo a baixo.

Para download, clique no link abaixo:
Manú Castro e Forró de Charme - Vol. 01
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Extra! Extra! Um show de novidades para você...

O cantor Felipe Lemos que está atualmente afastado dos palcos do Forró do Muído, devido a cirúrgia de redução de estômago terá como substituto o experiente, Fabinho (ex-curtição). Fabinho inicia na banda com Marcinha amanhã (quinta-feira) e seguirá segurando os vocais da banda até o fim de maio.

Surguirão boatos de que a forrozeira Solange Almeida estava gravida, porém a cantora desmintiu o ocorrido e divulgou a seguinte frase: "Não acreditem em boatos!! Acreditem quando sair da minha boca. ok? Suposição sempre vão existi..." 
Vale lembrar que a noticia se espalhou na internet devido a nota de Leo Dias:
Então, damos esse assunto por encerrado, né galera!

Samyra Show e Marquinhos não param de lançar novidades do Forró 100%. A da vez, trata-se do site oficial da banda, um local bem aconchegante, muito legal para acesso, confira http://www.forro100porcento.com.br/ e saiba todas as novidades, e por onde a banda realizará os proximos shows.

Novo sucesso... Esfregue Dance comemora a aceitação do clipe "Red Bull com Old Parr". A faixa é composição de Romim Mata e é interpretada por Diel França... Confira o clipe acessando: http://www.youtube.com/watch?v=Qm-lv_tUBBQ&feature=player_embedded

A pouco mais de um ano para a Copa do Mundo de 2014, a programação das fan fests da Fifa começa a ser definida. Serão 12 locais de exibição pública dos jogos por meio de telões, espalhados pelas cidades-sede do torneio. A Rede Globo, responsável pelo contrato dos artistas que vão se apresentar durante a competição, divulgou os principais convidados para o evento. Dentre os artistas que foram anunciados, está a banda Aviões do Forró, que se destaca, por ser a única banda de forró eletrônico, que faz parte do casting do evento. Outra forrozeira que também faz parte, é a artista Elba Ramalho. Não sabe-se ainda a cidade de apresentação dos cantores. (Bar do Avião)


Através de sua rede social, Breno Max anunciou sua saída da Banda Karisma... Não foi divulgado o real motivo, mas acredito que seja um novo projeto que o cantor irá lançar, já que ele pediu o apoio dos fãs que em breve terá novidades!  
Agora é aguardar quem será o substituto do mesmo na Karisma, fiquem ligados!

Sucesso! Clipe "Sempre acreditei em anjo" da Caviar com Rapadura já ultrapassou mais de 1 milhão de acessos. A banda divulgou uma nota de agradecimento aos fãs, demonstrando todo carinho da banda aos internaltas... Se ainda não viu o clipe acesse: http://www.youtube.com/watch?v=o3IlDFuja38&feature=player_embedded


Para finalizar está edição, confira o video do São João da Capitá com os forrozeiros de sucesso. O video tem em cena, Wesley Safadão, Xand, Solange, entre outras estrelas, confira tudo:
http://www.youtube.com/watch?v=R6gEdA91BHs&feature=player_embedded

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Forró do Bom - A moda Antiga (2013)

O Forró do Bom lançou um CD mais que especial com os maiores sucessos do forró. Intitulada " A moda antiga", foi gravado nesta sexta-feira no Faroeste (12), com 41 faixas... Vale lembrar que a banda tem a frente Katia Cilene, Aduílio e Vinishow...

Para download, clique no link abaixo:
Forró do Bom - A moda Antiga (2013)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró Zanzibar - Olha o meu paredão (CLIPE OFICIAL)

 
Forró Zanzibar está apostando pesado no sucesso "Olha o meu paredão". A banda lançou o clipe oficial do hit e você pode conferir completo acessando http://www.youtube.com/watch?v=4ntljRa0_Jg&feature=player_embedded

Casadões do Forró - Thays Oliveira entra na banda

A banda cearense Casadões do Forró ganhou uma nova integrante. Trata-se de ninguém mais, ninguém menos que Thays Oliveira. A notícia foi divulgada pela própria artista, na manhã desta terça-feira, 16, na rede social Facebook. "Estou muito feliz, fui muito bem recebida e quero a aprovação de todos", disse.
Thays ganhou projeção no forró através da banda Forró Na Veia, onde dividiu os vocais com Aline Mel e Jordana Viana por quase três anos. A cantora teve também uma rápida passagem pelo Forró Boca a Boca e, em seguida, tentou emplacar uma carreira solo.
A estreia de Thays está programada para o próximo dia 19 de abril na casa de show Leblon, em Fortaleza (CE), onde é bastante querida. A cantora se junta ao vocalista Leandro Mendes, que recentemente foi contratado para substituir André Araújo. O rapaz era vocalista da banda Canários do Reino. 

FPB

Forró Safado - Promocional Abril 2013 (NOVO)

Rubinho e Kally Fonseca lançam o seu mais novo promocional para o mês de abril... São 23 faixas pra você curtir e dançar com o Forró Safado.

Para download, clique no link abaixo:
Forró Safado - Promocional Abril 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Cavaleiros do Forró - Promocional Especial, Preto no Branco 2013 (NOVO)

Peruano e Dany Miller estão a cada dia mais melhorando o trabalho à frente da Caveleiros do Forró... A band acaba de lançar um album mais que especial nomeado como "preto no branco" contendo todas as novidades da banda para esse mÊs de abril... Confira o resultado!

Para download, clique no link abaixo:
Cavaleiros do Forró - Promo. Preto no Branco 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Companhia do Calypso - Promocional Abril 2013 (NOVO)

Quem também esta com novidades é o novo promocional da Cya com Calypso. Com 22 faixas, vem com, novidades como "danoninho", "guere-guere" e muito mais... Bom download!

Para download, clique no link abaixo:
Companhia do Calypso - Promo. Abril 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró dos Plays - Promocional Abril/Maio 2013 (NOVO)

Agora com a cantora Gil Mendes e o estourado Doidim de Mossoró,  Plays inicia uma nova historia e já é notavél o sucesso de "Vai se arrepender". A banda lança esse promocional com um repertorio inovador, faixas como "bala na boquinha, não te procuro mais, vida de rei, paredão das novinhas, etc" estão destacando-se com a banda e você pode conferir tudo agora!

Para download, clique no link abaixo:
Forró dos Plays - Promo. Abril/Maio 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Forró da Curtição - Vai Querendo part. Wesley Safadão (NOVA)

Essa pode ter certeza que já é sucesso... "Vai querendo" é a nova musica de trabalho do Forró da Curtição, mais uma interpretada por Iohannes e o padrinho Wesley Safadão que está dominando as praças... Baixe agora mesmo e confira!

Para download, clique no link abaixo:
Forró da Curtição - Vai Querendo (NOVA)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró Anjo Azul - Aúdio DVD 2013 (NOVO)

Baixe agora mesmo o audio do novo DVD do Anjo Azul. A banda vem com um repertorio variado e claro aquele romantismo de sempre que arraza corações... Baixe agora e confira como está a nova formação, esta nova fase da banda...

Para download, clique no link abaixo:
Forró Anjo Azul - Aúdio DVD 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Forró do Muído - Banda está finalizando novo clipe.

A Banda Forró do Muido promete grande novidades para este ano, e uma delas é o seu mais novo clipe da música "Sem graça, sem jeito" onde a mesma é interpretada pro Fellipe Lemos e Márcia Fellipe. Segundo informações esse clipe recebeu uma super produção e as gravações do mesmmo já foi finalizada e em breve já estar disponível na internet.


Só lembrando que essa música "Sem graça, sem jeito" já estar entre as músicas mais executadas do nordeste, e com esse clipe a música promete fazer mais sucesso ainda e fazer nacionalmente grande sucesso.

FPB

Forró Cavalo de Aço - Promocional Abril 2013

Jubão, Jailson e Eliza acabam de divulgar seu trabalho frente a banda Cavalo de Aço. São 28 faixas, entre elas algumas ineditas e com certeza esse CD vai fazer você balançar... Baixe agora o novo promocional do Cavalo de Aço com Jailson e Eliza!


Para download, clique no link abaixo:
Forró Cavalo de Aço - Promocional Abril 2013
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Caviar com Rapadura - Sempre acreditei em anjo (CLIPE OFICIAL)

Caviar está investindo pesado em seu novo sucesso "Sempre acreditei em anjo", composição de Renato Moreno. A faixa marca a carreira da banda em 2013, tendo como formação Cézar Dantas e Michelle Menezes. O clipe conta  ainda  com a participação dos atores globais Jessica Alves e Ronny kriwat... Confira os resultados!

Forró Pegado - Promocional de Abril 2013 (NOVO)

É sempre sucesso! Forró Pegado acaba de lançar o seu albúm promocional de abril 2013. O CD vem com 23 faixas, incluindo musicas inéditas. Baixe agora o mais novo repertorio de Douglas Pegador e Kelly Silva.

Para download, clique no link abaixo:
Forró Pegado - Promocional Abril 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

terça-feira, 9 de abril de 2013

Forró Real - Promocional Abril 2013 (NOVO)

Cheio de novidades está o novo CD do Forró Real. O album vem com 37 faixas, reunindo o melhor da atualidade e você pode conferir tudo, atraves do download.


Para download, clique no link abaixo:
Forró Real - Promocional Abril 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró dos Plays - Vai se arrepender com Gil Mendes e Doidim (NOVA)

É a tendência... Forró dos Plays acaba de lançar a sua mais nova aposta na voz da recém-chegada Gil Mendes e de Doidim de Mossoró. Rapidamente a musica tem se espalhado na internet, e isso mostra uma nova fase que está por vim... Confira agora, Recebaaa!


Para download, clique no link abaixo:
Forró dos Plays - Vai se arrepender (NOVA)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104