quarta-feira, 24 de abril de 2013

Aperte F5 - Mais e mais novidade, pra você!

http://3.bp.blogspot.com/-tc7Xeoc8hMU/UFjUmsfW_dI/AAAAAAAAAno/xQsrdyWxqWY/s320/f5.jpg
Esta que a edição de hoje tem novidades por demais... Vamos começar então por um dos artistas que tem crescido a cada dia, mostrando a capacidade de inovar sempre, Gabriel Diniz!
Á frente de seu Forró na Farra, Gabriel Diniz lança mais uma moda intitulada "lapada, lapada, lapada" e claro ta no gosto popular e você pode baixar agora clicando AQUI!

Outro sucesso é "Teste de fidelidade" do Furacão do Forró... A faixa interpretada por Mara Pavanelly está bombando na internet! Além de vim com uma batida maravilhosa, é engraçada e ainda tem a voz de Mara... Não precisa dizer mais nada né, baixe CLICANDO AQUI

Forró da Pegação também esta com novidades, a nova aposta da banda chama-se "Sente meu cheiro novinha", interpretada por Pedrinho ta bombando nos paredões, baixe AQUI!
Interpretada por Dinha, "Erro meu" é novo hit do Forró do Movimento... A musica composição de Renato Moreno e Fabio Garrafinha, foi recentemente lançada e já é sucesso, baixe agora, CLIQUE AQUI!

Isso não para por aqui! Ainda tem novidade com a Máfia do Forró de Rafael Bessa, que vem com o single "Branca de neve", para conferir tudo é só clicar AQUI!

Esfregue Dance lançou "Ferrari Vermelha" com participação de Wylley Gomes do Furacão... A musica vem com a batida de paredão e você pode baixar esse sucesso agora, clicando AQUI!

E pra finalizar, conheça a prévia do mais novo sucesso de Mara Pavanelly com Furacão do Forró... A cantora e compositora da faixa que já é conhecida no meio forrozeiro, mais uma vez ganhou destaque com a faixa "Te conhecer não foi tão fácil"... E ai você aprovou o sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário