quarta-feira, 24 de abril de 2013

Extra! Extra! Um show de novidades para você...

O cantor Felipe Lemos que está atualmente afastado dos palcos do Forró do Muído, devido a cirúrgia de redução de estômago terá como substituto o experiente, Fabinho (ex-curtição). Fabinho inicia na banda com Marcinha amanhã (quinta-feira) e seguirá segurando os vocais da banda até o fim de maio.

Surguirão boatos de que a forrozeira Solange Almeida estava gravida, porém a cantora desmintiu o ocorrido e divulgou a seguinte frase: "Não acreditem em boatos!! Acreditem quando sair da minha boca. ok? Suposição sempre vão existi..." 
Vale lembrar que a noticia se espalhou na internet devido a nota de Leo Dias:
Então, damos esse assunto por encerrado, né galera!

Samyra Show e Marquinhos não param de lançar novidades do Forró 100%. A da vez, trata-se do site oficial da banda, um local bem aconchegante, muito legal para acesso, confira http://www.forro100porcento.com.br/ e saiba todas as novidades, e por onde a banda realizará os proximos shows.

Novo sucesso... Esfregue Dance comemora a aceitação do clipe "Red Bull com Old Parr". A faixa é composição de Romim Mata e é interpretada por Diel França... Confira o clipe acessando: http://www.youtube.com/watch?v=Qm-lv_tUBBQ&feature=player_embedded

A pouco mais de um ano para a Copa do Mundo de 2014, a programação das fan fests da Fifa começa a ser definida. Serão 12 locais de exibição pública dos jogos por meio de telões, espalhados pelas cidades-sede do torneio. A Rede Globo, responsável pelo contrato dos artistas que vão se apresentar durante a competição, divulgou os principais convidados para o evento. Dentre os artistas que foram anunciados, está a banda Aviões do Forró, que se destaca, por ser a única banda de forró eletrônico, que faz parte do casting do evento. Outra forrozeira que também faz parte, é a artista Elba Ramalho. Não sabe-se ainda a cidade de apresentação dos cantores. (Bar do Avião)


Através de sua rede social, Breno Max anunciou sua saída da Banda Karisma... Não foi divulgado o real motivo, mas acredito que seja um novo projeto que o cantor irá lançar, já que ele pediu o apoio dos fãs que em breve terá novidades!  
Agora é aguardar quem será o substituto do mesmo na Karisma, fiquem ligados!

Sucesso! Clipe "Sempre acreditei em anjo" da Caviar com Rapadura já ultrapassou mais de 1 milhão de acessos. A banda divulgou uma nota de agradecimento aos fãs, demonstrando todo carinho da banda aos internaltas... Se ainda não viu o clipe acesse: http://www.youtube.com/watch?v=o3IlDFuja38&feature=player_embedded


Para finalizar está edição, confira o video do São João da Capitá com os forrozeiros de sucesso. O video tem em cena, Wesley Safadão, Xand, Solange, entre outras estrelas, confira tudo:
http://www.youtube.com/watch?v=R6gEdA91BHs&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário