segunda-feira, 29 de abril de 2013

Extra! Extra! Uma porrada de novidades...

As coleguinhas já estão com o volume 03 prontinho! Isso mesmo, após o sucesso de "Mala", "Dupla traição", "Quero quero", as gatas estão com o novo album que promete superar os dois antecessores. O lançamento do Vol.03 acontece amanhã (terça-feira; 30) a partir das 21:30h... Fiquem ligados!!!

Limão com Mel está preparando grandes novidades para o seu mais novo site... A banda irá divulgar entre os videos exclusivo, os bastidores da banda nos shows, na estrada, enfim, tudo para manter o fã mais ligado ai a LCM. O cantor Batista Lima já deu inicio ao trabalho e você pode conferir o trabalho agora mesmo, acessando este link http://www.youtube.com/watch?v=55x6ozxX0kU&feature=player_embedded

 http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/67899_435418809885888_1970830459_n.jpg
Após noticiar sua saída da Banda Karisma, Breno Max voltou atrás e resolveu continuar nos vocais da banda, confira a nota divulgada pela Karisma:

"Em Nome de Karisma Produçoes e Eventos (ZÉ CARVALHO) e B&B Produçoes, Comunicamos que o CANTOR BRENO MAX , Continua Firme e forte com a BANDA KARISMA, com seu talento força e garra, junto com Junior Ivo e Vanessa Guimarães , segue os nossos projetos da TOUR 2013, Lembrando a todos os Fãs que em breve tem Gravação do mais novo DVD DA BANDA KARISMA, é um Orgulho para nós ter a honra de representar o nosso lindo estado de ALAGOAS, agradecemos a todos os amigos e fãs, e junto seremos bem mais fortes... BANDA KARISMA TouR 2013> Junior Ivo , Vanessa Guimares e Breno Max. (Assessoria Astrinho )".


Forró Sacode divulgou a sua nova aposta! Trata-se de "bye, bye", mais uma composição de Tony Guerra e claro, a musica é interpretada por ele e pela talentozissima Monique Pessoa... Confira o clipe!


É Rational!
Mastruz com Leite fará uma super participação no programa do Ratinho (SBT) dia 01 de Maio (Dia do Trabalho) cantando os grandes sucessos e algumas novidades do vol. 46. A atração inicia às 21:15h no SBT, e claro, você não pode deixar de conferir! Vale lembrar também que a banda tem nos vocais, Neto Leite, Eryka Meyre, Rayner Rilker e Ingrid Sousa...
A banda encontra-se numa otima fase... Esse é o terceiro programa da TV aberta que a atração forrozeira aparece

Para finalizar mais essa edição pra lá de especial... Informo à vocês que o Forró do Muído já está com o seu primeiro CD oficial no grau! Composto por Marcia Felippe e Felipe Lemos, a banda tem emplacado varios sucesso no forró, e esse CD traz alguns deles como: "Agora que não quer sou eu; Sem graça, sem jeito; Como tirar da cabeça; To tentando", entre outras novidades... O Album sairá pela MD Music e será vendido em todo o Brasil... Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário