quarta-feira, 4 de abril de 2018

Walkyria Santos - Ahan / 5 chamadas / Terra sem CEP



Inscreva-se e ative as notificações! :)

Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Walkyria Santos - Ahan (cover) Original de Nícolas Germano



Tanto lugar pra você morar nessa cidade

Tanto lugar pra você ficar

E você tá na minha cabeça

Você não sai da minha cabeça

Você me sufoca e é bom

Faz falta quando não tem

Tá na minha oração

Entre o Pai Nosso e o Amém

Nem deu tempo de sentir saudade

Mais me liga só de sacanagem

Sabe que tem gente perto

E pergunta tudo que já sabe

Só da pra falar

Aham

Se eu gosto de te namorar aham aham

Se eu tô doido pra te beijar aham aham

Se eu tô com saudade do seu cobertor

Com vontade de fazer amor aham aham aham



Se eu gosto de te namorar aham aham

Se eu tô doido pra te beijar aham aham

Se eu tô com saudade do seu cobertor

Com vontade de fazer amor aham aham aham

Cê sabe que eu tô



#IuryGasparForró #WalkyriaSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário