sábado, 31 de março de 2018

Samyra Show - Já era (é só pra te avisar) Letra na descrição



Inscreva-se e ative as notificações! :)

Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Samyra Show - Já era



Será que você vai querer me perder

pra outra pessoa?

Sera que você vai querer me ver

beijando outra boca?



Então acorda,

tá fechando a porta

e se eu for embora.

Não vou mais voltar

É só pra te avisar,

(e só pra te avisar)



Então me ama mais,

me beija mais,

cuida mais,

me abraça mais...

Se não eu te esqueço de vez,

e o nosso amor já era.



Então me ama mais,

me beija mais,

cuida mais,

me abraça mais...

Se não eu te esqueço de vez,

e o nosso amor já era.



É só pra te avisar,

(e só pra te avisar)



#1 NOS VÍDEOS EM ALTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário