sexta-feira, 2 de março de 2018

Meu Ritmo - MC Loma e as Gêmeas Lacração, DJ Torricelli / Letra na descr...



Inscreva-se e ative as notificações.
Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!
LETRA: Meu Ritmo - MC Loma e as Gêmeas Lacração, DJ Torricelli

Eu cheguei no bregafunk
Ninguém deu nada por mim

Eu desci, eu subi
Eu desci, eu subi
Desci, subi, desci, subi
Eu desci, eu subi
Eu desci, eu subi

Quando olhava para o lado
Era cara feia pra mim
Foi aí que eu caí

Vai descer, vai subir
Vai descer, vai subir
Descer, subir, descer, subir
Vai descer, vai subir
Vai descer, vai subir
Descer, subir, descer, subir

Não vem me olhar com cara feia
Se eu pegar teu boy pra mim
Porque meu ritmo é assim

Descer, subir, descer, subir

Escama só de peixe, cebruthius
Uai

Pode me chamar de Loma ou o que te convém
Porque meu ritmo é assim
Vem com Loma vem, vem, vem
Vem com Loma vem, vem, vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário