sexta-feira, 2 de março de 2018

Márcia Fellipe - Você me trocou (cover) Letra na descrição



Inscreva-se e ative as notificações.

Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Márcia Fellipe - Você me trocou (cover)



Olha, agora que eu me conformei você volta

Diz que o seu desespero fez bater na porta

Entra, senta no sofá da sala que você deitava

É nele que a gente dormia com a TV ligada



Não sei o que veio fazer, pra mim não importa

Não venha pedir pra esquecer quem jogou fora



Você me trocou por alguém pior que eu

Trocou meu amor por alguém que é infiel

Sua vez de sofrer, não valeu me perder

Parabéns pra você



Você me trocou por alguém pior que eu

Trocou meu amor por alguém que é infiel

Sua vez de sofrer, não valeu me perder

Parabéns pra você.



#DeixeSeuGostei

Nenhum comentário:

Postar um comentário