terça-feira, 19 de setembro de 2017

Márcia Fellipe - Quatro Sorrisos (Aúdio oficial) Letra na descrição



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

Vídeo oficial disponivel em: https://goo.gl/EMCvuu

LETRA:Márcia Fellipe - Quatro Sorrisos (áúdio oficial DVD)



Eu quero aproveitar você

Cada segundo que eu tiver ao seu lado

Quero te amar como se não houvesse amanhã

Já decorei seus quatro tipos de sorrisos

Tem um sem graça que me tira o juízo

E o exagerado e aquele depois do amor

Me pedindo um abraço



Você desperta um lado meu que é só seu

E eu desperto um lado seu que é só meu

Que é só meu



E quando chego perto da sua boca

A gravidade vai perdendo a força

Quando eu te beijo até o relógio pára

O nosso amor já tá fazendo mágica



E quando chego perto da sua boca

A gravidade vai perdendo a força

Quando eu te beijo até o relógio pára

O nosso amor já tá fazendo mágica



Você desperta um lado meu que é só seu

E eu desperto um lado seu que é só meu

Que é só meu



E quando chego perto da sua boca

A gravidade vai perdendo a força

Quando eu te beijo até o relógio pára

O nosso amor já tá fazendo mágica



E quando chego perto da sua boca

A gravidade vai perdendo a força

Quando eu te beijo até o relógio pára

O nosso amor já tá fazendo mágica

Nenhum comentário:

Postar um comentário