sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Gil Mendes - Eu bebo por mim, aqui pra você / Letra na descrição



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Eu bebo por mim, aqui pra você - Gil Mendes



Sofri um acidente, eu cai na real!

meu coração agora tá recuperado,

bebo um dia por mês

não me leve a mal

a boba apaixonada ficou no passado.



Tem uma cicatriz,

com todos os pontos que você perdeu comigo.

Mas se for vasculhar,

Vai ver que no meu peito não tem seus vestigios.



Decepção não mata,

só ensina a beber,

pare de espalhar, que eu tô bebendo só pra te esquecer.



Eu bebo por mim, aqui pra você!

Bebo simplesmente porque gosto de beber.

Eu bebo por mim, aqui pra você!

Bebo simplesmente porque gosto de beber! (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário