terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Noda de Caju supreende a todos com contratação de Aline ataide

No mesmo dia que anuncia pela amanhã o desligamento da banda Baby Som a cantora Aline anuncia sua chegada para somar com banda pernambucana Noda de Caju, isso que muita surpresa para um dia só.
A banda que recentemente teve o desligamento da cantora valeria Cavalcanti. desejamos a loira boa sorte na nova casa.

Aline Ataide não faz mais parte de Baby Som

A cantora Aline Ataide comunicou em sua rede social o seu desligamento da banda Baby som, vale lembra que loira entrou para banda em março e chegou a grava um musica com sua voz, até agora a cantora na revelou o motivo da sua saída confira comunicada da vocalista.
“Amigos, vim comunicar meu desligamento da Baby Som! Agradeço principalmente minha amiga Cleene pela oportunidade e pela confiança de me colocar a frente desse projeto, pois assumir o seu trono é uma grande responsabilidade e honra. Baby Som tem uma linda história com vc e com certeza sempre será lembrada e jamais substituída. Desejo boa sorte aos amigos e colegas do grupo! Trabalhar com vcs foi uma alegria! A Baby tem grandes músicos, os quais tiro o meu chapéu. Deus esteja com vcs e a história não deve se apagar! Agradeço também aos amigos e fãs que estiveram me apoiando nesse tempo que estive com essa família. Paz, luz e Deus a todos nós!!!”.

Saia Rodada lança cd Elétrica 2016

A banda saia rodada sai na frente e lança de primeira mão, saia elétrica 2016, banda comandada por Ray vem com tudo para 2016 baixe Agora cd clique Aqui

Calcinha Preta lança CD Vol. 28. Confira

12342663_985357241523266_7797019679214772349_n
Já esperado por algum tempo pelos fãs, a banda Calcinha Preta lançou seu CD Volume 28, com 18 músicas, cantados pelos vocalistas Bell Oliver, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Marlus Viana. No CD já tem algumas conhecidas pelo público como Balada Prime, Dona do barraco, dentre outras. Para baixar as músicas clique AQUI

sábado, 12 de dezembro de 2015

Moleca 100 Vergonha lança "Mais Uma Vez"

lançamento01(1)
Recentemente, a banda Moleca 100 Vergonha lançou a música Mais Uma Vez. Depois de 3 anos, a Banda lança o single oficial do seu 12º disco da carreira. A nova canção é cantada por  Elaine Oliveira que será a música de trabalho e o nome do novo álbum da banda.

Henrique e Juliano chega a marca de 1 bilhão de views no YouTube

A dupla Henrique e Juliano chegaram, na última quinta-feira, 10 de dezembro, a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. A dupla formada pelos irmão tocantinenses, não imaginavam em chegar a esta marca assim tão rápido. O único cantor sertanejo com essa marca é Michel Teló que, só com a música Aí Se Eu Te Pego tem mais de 660 milhões de visuaizações no YouTube. De acordo com dados, a dupla recebe mais de 19 milhões de visualizações por semana e, só no mês de novembro foram, aproximadamente, 110 milhões de views. 

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

"Greve de Amor" novo clip lançado pela banda Magnificos

A banda paraibana magníficos lançou no ultimo dia 08 no seu canal do you tube  seu novo clip, com titulo "Greve de Amor" interpretada pela doce e queridíssima Sâmya Maia.
 O clip foi gravado no ceará na cidade de Fortaleza no cenário paradisíaco, No clip ela tenta descobri a senha do celular do namorado vale pena conferir.

  

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Banda Los Bregas lança Vol. 01. Baixe já!

Comandada por Flávio Miranda e Nira Duarte, a Banda Los Bregas lançou o seu primeiro CD. Algumas faixas merecem destaque como: crimes perfeitos; destruiu nosso amor e eu não sofro assim. Baixe e confira todas as novidades da banda, CLIQUE AQUI!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Araguatins Folia 2015: Tom de Alerta é uma das atrações principais. Veja programação completa!

Está chegando o grande momento da melhor micareta do Tocantins, o Araguatins Folia 2015. Serão 10 horas de muita festa em Araguatins/TO. A balada acontecerá  no dia 26 de dezembro e está preparando uma estrutura inédita, abadás e muita gente bonita de todos os estados vizinhos. A Banda Tom de Alerta é uma das atrações principais do evento, além dessa tem mais cinco apresentações, veja grade completa: 

✔ Banda TOM DE ALERTA
✔ Banda PATCHANKA
✔ Banda AXERIFE
✔ Rodrigo Mendes e Forró dos Top
✔ Romullo & Rodolffo 


Não fique de fora dessa grande festa! 

Andson Mendonça deixa os vocais da Furacão do Forró. Veja nota!

Buscando atingir novos patamares e viver novas experiências em sua carreira, Andson Mendonça anuncia sua saída da Banda Furacão do Forró, na qual esteve à frente por mais de um ano. Veja a nota divulgada pelo cantor:

“Olá Minha galera Boa noite , estou passando para informar que estarei me desligando da banda Furacão do forró no dia 31 de dezembro de 2015, e a partir de Janeiro de 2016 darei continuidade a um projeto em que sempre foi meu sonho e aos meus fãs e seguidores podem ter certeza que virá com mais força . Gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos a TS eventos @tutasancho @tamersancho @tomsancho e a toda minha equipe Furacão do forró por ter me dado a oportunidade de mostrar o meu trabalho e ter obtido uma grande experiência profissional ! 2016 vem aí junto de mais fé e mais vontade de trabalhar …”

O cantor seguira seu novo projeto em carreira solo e acredita-se que Furacão virá renovada em 2016... Desejamos sucesso a todos!

Lenne Bandeira lança "Não tem perdão", faixa inédita de seu novo CD.

A cantora paraense Lenne Bandeira lançou recentemente uma faixa inédita que faz parte de seu novo CD em ritmo de arrocha. A faixa é intitulada "Não tem perdão", sendo uma grande aposta dessa nova etapa na carreira da Bandeira do Brega. Para baixar CLIQUE AQUI! 

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sertanejo em alta! Saiba quais as duplas mais tocadas em 2015.

Sertanejos em alta. A dupla Jorge e Mateus foi a mais ouvida no ano de 2015 do Deezer e Spotify. O disco Os Anjos Cantam foi um dos mais executados, é tanto que garantiu a primeira colocação no Spotify e a segunda no Deezer. Outras duplas sertanejas também tiveram grande destaque como Henrique e Juliano foi o segundo  mais tocado no Spotify e Deezer e tiveram o primeiro lugar do álbum mais tocado do Deezer, Henrique e Diego tiveram a música mais ouvida do ano no Deezer, que foi a música Suíte 14.

Wesley Safadão X Globo. Cantor sendo boicotado?

Segundo informações, o cantor Wesley Safadão estaria sendo boicotado pela TV Globo. Depois de alguns desentendimentos, Wesley Safadão deixou de participar do 'Show da Virada' que é realizado anualmente pela Rede Globo, com isso e outras atitudes, críticos destacam que a emissora poderia está deixando o cantor de lado. Segundo as informações, um dos boicotes foi ter deixado Safadão fora da disputa entre os melhores cantores do ano do Domingão do Faustão.  Wesley Safadão é um dos principais cantores do Brasil, principalmente, nos últimos anos. É líder de uma das maiores bandas de forró do País.