terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Aline Ataide não faz mais parte de Baby Som

A cantora Aline Ataide comunicou em sua rede social o seu desligamento da banda Baby som, vale lembra que loira entrou para banda em março e chegou a grava um musica com sua voz, até agora a cantora na revelou o motivo da sua saída confira comunicada da vocalista.
“Amigos, vim comunicar meu desligamento da Baby Som! Agradeço principalmente minha amiga Cleene pela oportunidade e pela confiança de me colocar a frente desse projeto, pois assumir o seu trono é uma grande responsabilidade e honra. Baby Som tem uma linda história com vc e com certeza sempre será lembrada e jamais substituída. Desejo boa sorte aos amigos e colegas do grupo! Trabalhar com vcs foi uma alegria! A Baby tem grandes músicos, os quais tiro o meu chapéu. Deus esteja com vcs e a história não deve se apagar! Agradeço também aos amigos e fãs que estiveram me apoiando nesse tempo que estive com essa família. Paz, luz e Deus a todos nós!!!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário