sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Andson Mendonça deixa os vocais da Furacão do Forró. Veja nota!

Buscando atingir novos patamares e viver novas experiências em sua carreira, Andson Mendonça anuncia sua saída da Banda Furacão do Forró, na qual esteve à frente por mais de um ano. Veja a nota divulgada pelo cantor:

“Olá Minha galera Boa noite , estou passando para informar que estarei me desligando da banda Furacão do forró no dia 31 de dezembro de 2015, e a partir de Janeiro de 2016 darei continuidade a um projeto em que sempre foi meu sonho e aos meus fãs e seguidores podem ter certeza que virá com mais força . Gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos a TS eventos @tutasancho @tamersancho @tomsancho e a toda minha equipe Furacão do forró por ter me dado a oportunidade de mostrar o meu trabalho e ter obtido uma grande experiência profissional ! 2016 vem aí junto de mais fé e mais vontade de trabalhar …”

O cantor seguira seu novo projeto em carreira solo e acredita-se que Furacão virá renovada em 2016... Desejamos sucesso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário