segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A Banda Karisma lança o clipe da música Noite Tão Sem Graça


A Banda Karisma lança o clipe da música "Noite Tão Sem Graça". A música é cantada pelos cantores Dennis Nogueira e Danny Show. Além da participação dos dois cantores, o clipe também conta com a participação do outro vocalista da Banda, que é a do cantor Adriano Sill como ator, ao lado da atriz Alice Montenegro. "Noite Tão Sem Graça" é de composição de  Marquinhos Maraial, Diego Henrique e Isac Maraial. Esse clipe já era muito aguardado pelos fãs da Karisma. Veja e assista ao clipe 

domingo, 30 de agosto de 2015

Assista 'Chupando dedo", o novo clipe de Iohannes e Forró do Imperador.

Iohannes e o seu Forró do Imperador lançou ontem a noite o clipe oficial da música 'chupando dedo', composição de Renato Moreno e Jujuba. Iohannes ficou conhecido no meio forrozeiro por sua brilhante passagem no Forró da Curtição, agora o cantor segue carreira solo em tem a cada dia conseguido novos seguidores. No clipe 'chupando dedo', o cantor aparece com estilo nerd, todo atrapalhado, sem sorte no amor... o desenrolar da história você pode conferir agora mesmo:
Sucesso Iohannes, bom trabalho! 

sábado, 29 de agosto de 2015

Gusttavo Lima e Andressa Suíta terminam o noivado

Pois é, agora foi a vez do relacionamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Depois de mais de dois anos juntos, o relacionamento do cantor Gusttavo Lima e Andressa Suíta chegou ao fim. Recentemente, houve duas separações no meio musical, a primeira entre Joelma e Chimbinha da Banda Calypso, Paulinha Abelha e Marlus da Calcinha Preta e agora Gusttavo Lima. Segundo eles, foi o trabalho dos dois que mais distanciaram um do outro. 

A banda É o Cheffe gravará DVD no dia 04 de setembro.

Está chegando a hora. A banda de Forró É o Cheffe gravará seu mais novo DVD no dia 04 de setembro na cidade de Ribeira de Pombal - BA. A banda tem como vocalistas Kinho Chefão e Jobson Mascarenhas que é ex-Calcinha Preta e, estão arrebentando muito em seus shows. A banda É o Cheffe já é muito conhecida na região nordeste, mas vem ganhando também destaque e tornando-se conhecidas em outras regiões do País. Os fãs da banda e dos cantores já aguardam pelos novos  sucessos.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Monique Dourado e Nira Duarte fecham parceria. Vem aí novidades da Banda Mulher Fatal!

Parceria fechada entre Banda Mulher Fatal e Caferana Pop. A faixa que logo será divulgada trata-se da regravação de um grande sucesso da banda Companhia do Calypso. Alguns fãs já formularam algumas hipoteses como os hits 'tum tarará', 'simancol', 'meu diário', emfim, ainda não se sabe de fato, pois a Cya tem inumeros sucessos. A faixa será interpretada pela bela Monique Dourado e participação mais que especial de Nira Duarte da Banda Caferana Pop... Vamos aguardar esse pipoco, tenho certeza que esse dueto vai ser sucesso. A noticia foi divulgada pela cantora Monique Dourado em suas redes sociais nessa tarde (28/08/2015) e quando lançado, claro que você baixa aqui. 

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Márcia Fellipe e Forró da Curtição - Promocional de Setembro 2015 (LANÇAMENTO)

Incluindo o sucesso 'aqui ó pro meu ex', Márcia Fellipe e Forró da Curtição lançou o seu mais novo promocional para o mês de setembro 2015 com 24 faixas. O CD vem cheio de novidades da banda e ainda com hits do momento como 'agora é pra valer', 'quando chega a noite', 'cicatrizes'. 'fiquei sabendo' e muito mais. Baixe agora CLICANDO AQUI!

Baixe 'Devagarinho', novo hit do Forró dos Plays.

Olha quem ta trazendo mais novidades para o forró, Gil Mendes e Forró dos Plays. A banda lançou recentemente 'devagarinho' para estourar nos paredões, com uma batida empolgante a faixa com certeza vai ser mais um pipoco do Plays, para baixar CLIQUE AQUI!
Que tal um trechinho da música aqui:

'Eu vou convocar as novinhas bem assim,
pra fazer aquecimento e sentar devagarinho,
é só tu se envolver que o clima tá gostosinho,
o clima tá gostosinho, o clima tá gostosinho.
É o bit, o grave, o pandeiro e o cavaquinho...
Devagarinho, devagarinho, devagarinho, devagarinho,
desce novinha com a mão no joelhinho"

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Forró em alta: Aviões, Calcinha Preta e Frank Aguiar na trilha de 'A regra do jogo'.

Mais uma vez o forró será destaque em rede nacional por alguns meses, isso por que duas grandes bandas de forró terão músicas na nova novela da Globo. A novela "A Regra do Jogo", terá músicas das bandas Aviões do Forró, Calcinha Preta e do cantor Frank Aguiar. A banda sergipana vem com a música "A Dona do Barraco" composição de Renato Moreno / Beto caju / Marcos Andrade / Miguel Ploshi, baixe CLICANDO AQUI!
Já a forrozeira Aviões do Forró comandada por Solange Almeida e Xand Avião vem com o hit já conhecido no forró intitulado 'safadim', também composição de Renato Moreno. Para baixar é só CLICAR AQUI!
Outro forrozeiro que tará na trilha é o 'cãozinho dos teclados', ele mesmo, Frank Aguiar que nesse ano de 2015 comemora seus 25 anos de carreira. Frank Aguiar terá a música 'casado também namora' composição de Chico Bezerra que já é bastante conhecida em todo Brasil, para baixar CLIQUE AQUI!
Momentos assim são de grande importância no meio forrozeiro, principalmente para as bandas, visto que com isso, seus estilos musicais e suas músicas vão ser tocadas em todo o País, de Norte a Sul, além de atravessar fronteiras, sendo conhecidas em muitos outros países. Esse ano de 2015 tem sido de grandes conquistas para o forró, com certeza após acontecimentos como esses mais portas se abriram para o forró. Viva o forró! Ah, as emoções de 'A regra do jogo' iniciam dia 31 de agosto, fiquem ligados... 

Matéria: Caio Borges/Iury Gasparzinho 

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Banda Mulher Fatal libera novo CD promocional para download. (Agosto 2015)

Diretamente de Gilbués Piauí, A banda de forró Mulher Fatal lançou o seu mais novo CD promocional com 22 faíxas. A Banda Mulher Fatal é comandada por Monique Dourado e Wilder e faz uma super seleção com os maiores sucessos do momento e hits que fazem parte da história do forró. Aqui você encontra músicas como '10 minutos longe de você', 'escreve aí', 'tô mentindo', 'não era pra te amar', 'amor infinito' e ainda 'pétalas neon', 'seis cordas', 'xamego ou xaveco' entre outras. Baixe agora mesmo Promocional Mulher Fatal CLICANDO AQUI! 

Italo e Renno lança clipe emocionante com participação de Xand Avião.

A dupla forrozeira Italo e Renno lançaram o seu mais novo clipe com a participação de Xand Avião. A faixa escolhida foi 'deixa acontecer', composição de Italo e Renno, Cléber Show e Rogério Lopes que já foi gravada pelo sertanejo Michel Teló com participação de Solange Almeida. Nesse clipe oficial a dupla trás a história de pessoas que lutam contra o câncer, da importância do amor para vencer qualquer barreira... Para baixar o hit 'deixa acontecer' com Italo e Renno CLIQUE AQUI! Veja o clipe oficial da faixa logo abaixo: 

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Expoatins 2015 - Aviões e Gabriel Gava são as atrações principais. Veja programação completa!

Está chegando a maior Exposição Agropecuária do Bico do Papagaio! Estou falando da XVI Exposição Agropecuária de Araguatins/TO. A edição acontecerá nos dias 05 à 13 de setembro/2015, onde haverá cavalgada (dia 06/09), rodeios (10/09 à 13/09) e uma grade de shows (05/09 à 13/09) pra você curtir. As atrações mais esperada são a Banda Aviões do Forró e o sertanejo Gabriel Gava. Confira agora a grade de shows completa da Expoatins 2015: 

05/Set (Sábado) - Abertura show Gabriel Gava

06/Set (Domingo) - Cavalgada a partir das 8:00hrs

08/Set (Terça) - Show Aviões do Forró
 
09/Set (Quarta) - Shows Locais

10/Set (Quinta) - Show Duanni + Abertura Rodeio

11/Set (Sexta) - Show Balada Forrozeira + Rodeio

12/Set (Sábado) - Bailão Sertanejo com Henrique e Jordão e Murilo e Muriel + Rodeio

13/Set (Domingo) - Encerramento Show Deusélio + Final Rodeio


XVI Exposição Agropecuária de Araguatins, 5 a 13 de Setembro, a maior e melhor da história!

sábado, 22 de agosto de 2015

Banda Forró de Classe - Promocional 2015 (LANÇAMENTO)

A Banda Forró de Classe de Imperatriz/MA liberou para download o seu primeiro CD promocional 2015. A mesma é um projeto novo no mercado  e tem nos vocais Felype Nogueira e Lucilia Maluab e produção de Lessandro Barbalho. São nove faixas pra você conhecer a banda, CLIQUE AQUI e faça o download, você vai gostar!

Wagner Montenegro: O cantor que falta na Calcinha Preta?!

Pois é. É o que tantos os seus fãs como os da banda comentam nas redes sociais etc. Para eles o cantor Wagner Montenegro seria o cantor ideal para a banda Calcinha Preta desde a saída de Daniel Diau. Daniel deixou a banda no ano de 2008 e muitos outros cantores passaram pela mesma, mas nenhum teve muita aproximação do maior cantor (entre os homens) da história da CP. Logo, a Calcinha Preta afastou-se muito do romantismo que predominava na banda que, quase sempre, era cantados pelos vocalista Daniel Diau e Silvânia Aquino. Veja alguns vídeos de Wagner Montenegro cantando em shows da Calcinha Preta

1º 

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Bomba! Paulinha Abelha e Marlus Viana se separam!

O casal de uma das maiores bandas de Forró do Brasil se separam. Aconteceu o que muitos não esperavam, o casamento de Paulinha Abelha e Marlus Viana, que são vocalistas da Banda Calcinha Preta terminou. Depois de mais de 10 anos juntos, em meios a brigas e discussões nesse período, o relacionamento dos dois chegou ao fim. O casal que era conhecido por todos e elogiados pelo românticos em seus shows estão se separando pela segunda vez. Em uma nota, Paulinha diz que agora ambos têm duas coisas em comum, a Banda Calcinha Preta e carinho dos fãs. Parece que os dois continuarão juntos na banda, sendo amigos. Boa sorte a Paulinha Abelha e Marlus Viana e vida que segue! 

Cavalo de Pau - CD Promocional 2015 (Incluindo 'A cada dia mais')

Cavalo de Pau lançou o seu mais novo promocional 2015. O CD que vem somar no projeto 'forró das antigas' trás sucessos como 'timidez', 'estrelinha do céu', 'seis cordas', e a grande aposta do momento 'a cada dia mais' na voz da recém-chegada Kátia Cilene à banda Cavalo de Pau. A banda Cavalo de Pau atualmente tem nos vocais a experiente Kátia Cilene, Vanderson Araújo, Eliane Fernandes e Débora Lima. O promocional vem com 26 faixas e você baixa  CLICANDO AQUI!

Tom de Alerta - Promocional Setembro 2015 (Incluindo 'Estilo Panicat')

A tocantinense Tom de Alerta do movimento axé music lançou o seu mais novo promocional. São 20 faixas na voz do grande Sammuel Sumiry, sucessos da banda como 'estilo panicat', 'top da balada', 'movimento das mulheres', e hits como 'gut gut', 'fiquei sabendo'... Baixe Tom de Alerta promocional setembro CLICANDO AQUI!

Forró Pegado - Promocional Setembro 2015 (NOVO)

Com 20 faixas de muito forró, Douglas Pegador e Kelly Silva lançaram o promocional de setembro 2015 do Forró Pegado. Faixas como 'aquele 1%', 'atestado', 'vacila pra tu ver' fazem parte do promocional que você pode ouvir e baixar inteirinho CLICANDO AQUI!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Balada Forrozeira lança clipe do sucesso 'Me ame ou me Deixe'.


Comandada por Josy Marques e Magno Costa, a Banda Balada Forrozeira gravou clipe oficial do sucesso 'Me ame ou me deixe', composição de Guilherme Dantas, Kleber Show e Dyeguinho Silva. A faixa é interpretada por Magno Costa e vem com uma pegada gostosa de se ouvir. A Banda Balada Forrozeira faz parte do casting de Martinelle Produções e agora você assistirá o clipe feito em estúdio pela banda:

Desejamos sucesso a toda a família Balada Forrozeira.

Agora é a vez de Palmas - Festival Villa Mix

Villa Mix é um dos principais eventos da música brasileira, onde reúne vários cantores de estilos  músicais diferentes, como forró e, principalmente, o sertanejo. O evento que sempre conta com apresentações de grandes duplas e cantores, agora se apresentam na capital tocantinense. Agora é a vez de Palmas-TO. O Festival Villa Mix será no dia 22 de agosto, sábado.  Quem vão fazer e comandar a festa serão os cantores Luan Santana, Wesley Safadão e as duplas  Jorge e Mateus e Matheus e Kauan. O evento acontecerá na Praça dos Girassóis, onde se espera um público para mais de 20 mil pessoas.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Calcinha Preta - Baixe agora 'A dona do Barraco', música que estará na trilha de 'A regra do jogo'.

A Banda Calcinha Preta já liberou para download a faixa 'a dona do barraco' que faz parte da trilha sonora da nova novela global 'A regra do jogo'. Interpretada por Marlus Viana o hit 'a dona do barraco' com certeza será um grande sucesso nacional. Atualmente Calcinha Preta tem a frente Silvania Aquino, Marlus Viana, Paulinha Abelha e Bel Oliver e nesse ano de 2015 comemora seus 20 anos de estrada. Baixe agora mesmo 'DONA DO BARRACO' CLICANDO AQUI! 
A faíxa é composição de Renato Moreno / Beto caju / Marcos Andrade / Miguel Ploshi, confira a letra agora:

Ela é Glamourosa e está com Tudo em cima 
Fogosa, sedutora, meu Deus que coisa Linda 
Usa salto15 gosta da ostentação 
Mas tem que ter pegada pra ganhar seu coração. 

É vuco, Vuco, Vuco toda vez que a gente ama 
E tome vuco, Vuco, Qualquer dia quebra a cama 
A chapa fica quente no hotel ou no barraco 
Quando a gente se Pega o buraco é mais em baixo.

ELA VENCEU NA VIDA E MERECE DESTAQUE 
É SUPER PODEROSA, TEM PERSONALIDADE 
NA RUA ELA DESFILA POR BAIXO PEGA FOGO 
A DONA DO BARRACO É A DAMA DO JOGO. 

É vuco, Vuco, Vuco toda vez que a gente ama 
E tome vuco, Vuco, Qualquer dia quebra a cama 
A chapa fica quente no hotel ou no barraco 
Quando a gente se Pega o buraco é mais em baixo.

Aviões do Forró na trilha da novela global 'A Regra do Jogo'. E ainda veja teaser de novo DVD.

Ferro na Boneca divulga nova cantora e nova logomarca. Daysinha divulga os vocais com Assum Preto!

Após a saída de Joélika Diniz, a forrozeira Ferro na Boneca já tem a sua nova voz feminina que dividirá os palcos com Assum Preto. Isso mesmo, trata-se de Daysinha Cid que já teve passagem por banda como: Farra de Playboy, Forró de Griff e por ultimo Saia Rodada. A cantora já estava cantando na banda, mas nada tinha sido oficializado até a confirmação do empresário Diassis Marques. Outra novidade é a nova logomarca da banda que foi divulgada pela assessoria de imprensa da banda, essa nova marca representa essa nova etapa da banda. Desejamos sucesso a toda a família da Ferro, sucesso Daysinha, tudo de bom pra você linda! - Com base nas informações do Portal Mais Forró. Veja a nova logomarca da banda:

'Chupando Dedo' é o novo sucesso de Iohannes e Forró do Imperador. (LANÇAMENTO)

O cantor Iohannes (ex-forró da curtição)  que atualmente segue carreira solo com o seu Forró do Imperador lançou recentemente sua nova aposta intitulada 'chupando dedo'. A faixa tem movimentado as redes sociais do cantor e tem dado o que falar no cenário forrozeiro, o sucesso está na quantidade de downloads que já se aproxima dos 15 mil. Mais uma pra tocar no paredão com uma pegada dançante e um refrão viciante: 'quando você me ligar eu vou botar no viva-voz, pra você ouvir o barulho da mulherada, tô na farra, tô solteiro e você em casa, só chupando dedo... ' então, baixe logo CLICANDO AQUI!  Veja o inOff do cantor: 

Solteirões do Forró - Promocional Agosto 2015 (Cheio de novidades)

A mais forrozeira do Brasil, Solteirões do Forró comandada por Zé Cantor e a grande Walkyria Santos lançou mais um promocional show de bola! No repertório tem muito 'forró e paixão' pra você curtir, beber, dançar e amar. São 23 faixas, hits como 'é o que o vaqueiro gosta', 'raparigar' 'agora é pra valer', sucesso da dupla João Lucas e Marcelo, 'falando em saudade', entre outras, baixe agora mesmo CLICANDO AQUI! 

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Doidim de Mossoró grava 1º DVD solo em São Luís/MA. E ainda, baixe CD promocional 2016!

Mayko Castro mais conhecido como Doidim de Mossoró prepara-se para a gravação do seu primeiro DVD em carreira solo na cidade de São Luis/MA. O show acontecerá no dia 22 de agosto na Fazenda Open Music. É um momento muito importante na carreira de Doidim de Mossoró; fãs de todo Brasil estão felizes e ansiosos para o show, manifestando total apoio nas redes sociais. Além de Doidim de Mossoró, haverá ainda show com Wandim Rey e os Filhinhos de Papai e participação especial de Forró do Império e Dj Rogério Mix. Doidim de Mossoró (Mayko Castro) já passou por grandes bandas forrozeiras como Saia Rodada, Casadões do Forró, Forró dos Plays... Além de ser um grande cantor ainda faz sucesso como compositor! Desejamos muito sucesso ao Doidim de Mossoró, que Deus abençoe sua carreira solo e ótima gravação de DVD na 'ilha do amor' São Luís/MA. 
Baixe novo CD do Doidim de Mossoró - O som da Periferia 2016 CLICANDO AQUI! 

Fabricia - Promocional Agosto 2015 (Com lançamentos)

Mais novidades no forró. Fabricia e Banda lançou o seu mais novo CD promocional para o mês de agosto 2015. Um repértorio show de bola com hits como 'selfie na balada', 'você vai pirar', 'balada do vaqueiro', 'balada prime' 'cicatrizes' e claro, sua nova faixa de trabalho 'vai querer voltar', tudo isso naquele forrozinho pé de serra, ah tem mais novidades pra você conferir. Baixe agora mesmo promocional Fabricia agosto 2015 CLICANDO AQUI, é #MassaDemais. 

domingo, 16 de agosto de 2015

2ª Expoest 2015 - Confira grade de shows da Exposição Agropecuária de Estreito/MA.


Acontece agora em setembro a 2ª edição da Expoest, Exposição Agropecuária de Estreito-MA.  Você que deseja participar haverá rodeios e ainda shows de forró, gospel e sertanejo. Esse ano a exposição inicia-se dia 05 e vai até o dia 13 de setembro. Veja a programação completa da Expoest 2015: 
05 a 13 de Setembro em Estreito do Maranhão, é só Alegria!
Dia 05/09: O Rei da Cacimbinha e Dáblio & Felipe 
Dia 06/09: 8h: Cavalgada e 22h: Show Caviar com Rapadura 
Dia 07/09: Novo Som. 

Dia 08/09: Adriano & Banda e Jurandir Aguiar (Entrada Franca)
Dia 09/09: Leonardo. 

Dia 10/09: Juliano Reis (Abertura do Rodeio)

Dia 11/09: Fama de Rei e Henrique & Jordão.
Dia 12/09: Muleke Doido. 

Dia 13/09: Show com os Artistas da Terra e Leilão Multi Raças (Entrada Franca)

CENTRAL GASPARZINHO - CONECTANDO VOCÊ COM O SUCESSO 

Conde do Forró realiza ensaio fotográfico para capa de novo CD.

O novo fenômeno do forró romântico realizou uma nova sessão de fotos para a capa do novo CD promocional da banda, estou falando de Conde do Forró. Comandada por Igor Guerra e Joyce Tayna, a banda tem sido umas das mais comentadas do momento quando se trata de forró romântico, 'vê se pode', 'destruiu nosso amor' e 'da vontade de chorar todo dia' já são destaque em todo o forró. As novas fotos foram feitas para a capa do novo CD da banda que com certeza vem recheado de novidade. 

sábado, 15 de agosto de 2015

Márcia Fellipe - Baixe 'Aqui o pro meu ex' e veja clipe oficial. (LANÇAMENTO)

A música mais comentada do final de semana com certeza é 'Aqui o pro meu ex', nova faixa de trabalho de Márcia Fellipe e o Forró da Curtição. Com uma pegada gostosa de dançar e com a bela voz de Márcia Fellipe, a música é sem sombra de duvidas mais um sucesso do Forró da Curtição. O hit conta a história de uma desilusão amorosa e termina com uma surpreendente volta por cima; o refrão é viciante: "Ei, aqui o por meu ex, tô livre outra vez, fazendo o que eu não fiz, tô morando na farra do jeito que eu sempre quis". CLIQUE AQUI para baixar e logo a baixo confira clipe oficial:

Veja também: Márcia Fellipe e Forró da Curtição - CD promocional de junho 2015: http://centralgasparzinho.blogspot.com.br/2015/06/marcia-fellipe-e-forro-da-curticao.html

Mislayne Mairelly lança seu mais novo CD em carreira solo. Confira!

A cantora Mislayne Mairelly lança seu mais novo CD em carreira solo. A cantora que, recentemente, teve passagem pela banda Mulheres Perdidas trás muitas novidades em seu CD. Seu álbum conta com 18 faixas. Para baixar o CD com as mais novas músicas de Mislayne Mairelly CLIQUE AQUI

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Globo proíbe Lucas Lucco de se apresentar em outras emissoras.

A Globo proíbe o cantor Lucas Lucco de se apresentar em outra emissora de TV. Isso irá acontecer porque o cantor sertanejo vai ser ator na próxima temporada de "Malhação", e, sendo assim, Lucas Lucco ficará somente a disposição da Globo, mas isso só será até o termino do seu trabalho como ator.

Lucas Lucco também lançou seu mais novo clipe "Quando Deus Quer", que já recebeu mais de 1 milhão e meio de visualizações no You Tube. Confira.


Hannah Vanessa é sucesso! Baixe show em Coelho Neto/MA.

Hannah Vanessa aos poucos vem conquistando seu espaço no forró. A cantora que ficou conhecida no meio através da Banda Amor Real está com um novo projeto solo e sempre trás novidades ao público forrozeiro, a aceitação tem sido tão boa que o ultimo promocional lançado pela cantora já atingiu mais de 30 mil downloads, se você ainda não baixou CLIQUE AQUI! Agora se você pretende ouvir o repertório atualizado da cantora, baixe o áudio do show no festejo de Coelho Neto/MA 2015 clicando AQUI!
O sucesso da cantora mais comentado no atual momento é 'Não quero não', que tem um refrão chiclete: 'e quando a saudade bater, você vai me ligar, me pedindo pra voltar, não quero não, não quero não, melhor ficar sozinha do que sofrer de paixão'...

Débora e Gerúsia - Baixe três músicas e conheça o talento das Tocantinenses.

A dupla Débora e Gerúsia é sucesso por onde passa. 
Lindas e talentosas, as irmãs tocantinense atuam no cenário sertanejo e sempre são elogiadas pelo ótimo trabalho. As cantora são de Colinas/TO e já  participaram do programa de Raul Gil em rede nacional, onde fizeram bastante sucesso com o publico. Débora e Gerúsia retornaram os trabalhos da dupla e estão divulgando três faixas para quem acompanha e também para quem deseja conhecer o trabalho das mesma. CLIQUE AQUI e baixe!
Veja a participação das tocantinenses Débora e Gerúsia no programa do Raul Gil, na época ainda na Rede Record: 
Veja a segunda apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=LbnPgnKyK2M 

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Wylley Gomes - Namorador e Safadim (LANÇAMENTO 2015)

Wylley Gomes e o seu Forró do Boyzinho liberou para download a sua nova música de trabalho, a faixa é intitulada "Namorador e Safadim", composição do grande Jota Lima. Essa com certeza será mais uma musica pra estourar nos paredões, a mesma tem um refrão que não sai da cabeça: 'dim dim dim dim dim dim dim namorador e safadim'.    Baixe agora mesmo CLICANDO AQUI!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Aviões do Forró na trilha da novela global 'A Regra do Jogo'. E ainda veja teaser de novo DVD.

Mais uma conquista do nosso forró! 
A novela "A regra do Jogo" de João Emanuel Carneiro (nova novela das 21h da Rede Globo) ainda não começou, mas é aguardada com ansiedade pelo público forrozeiro, isso porque a nova trama global vem com duas faixas de forró em sua trilha sonora. 
A primeira banda que noticiou aos fãs do fato foi Calcinha Preta que terá a música 'dona do barraco'na trilha da novela, mas quem achou que seria somente uma música de forró na trama se enganou! A Banda Aviões do Forró comandada por Solange Almeida e Xandinho também estará na trilha do folhetim de Emanuel Carneiro, não sabemos ainda qual a música, existem hipóteses que será o hit 'safadim', já conhecido no meio forrozeiro, mas nada oficial ainda, o que sabemos oficialmente é que ambas tratam-se de composição do nordestino  Renato Moreno, que divulgou com muita alegria em suas redes socais. Essa será a terceira música interpretada por Aviões do Forró em uma trama da Rede Globo, já estiveram em trilhas: 'ovo de codorna - Novela Morde e Assopra' grande sucesso de Luís Gonzaga, 'correndo atrás de mim - Novela Avenida Brasil de João Emanuel Carneiro, também composíção de Renato Moreno, sendo essa misteriosa a terceira.
Percebe-se que esse é um momento muito importante para a história do forró no Brasil e com certeza mais uma vez será sucesso, devemos nos alegrar e nos unir para levar o nosso forró mais adiante...
Bom enquanto isso que tal vermos o teaser do novo DVD Pool Party do Aviões:

CD Eu amo Chicabana - Promocional Agosto 2015 (LANÇAMENTO)

Cheio de novidades, o novo promocional da Banda de axé Chicabana já atingiu mais de 100 mil donwloads. 'Soma ou some', '10 minutos longe de você', 'meu violão e o nosso cachorro', são algumas faíxas que fazem parte do promocional que tem 24 músicas. baixe CLICANDO AQUI! 

Samyra Show e o Forró 100% - Promocional Agosto 2015 (2 músicas inéditas)

Com muitas novidades e duas músicas inéditas, Samyra Show lançou o novo promocional do seu Forró 100%. São 29 faixas de muito forró pra você dançar. 'No dia de são nunca e 'assumo que choro' são os lançamentos,  tem ainda no repertório 'Quando chega a noite', 'o mundo girou', 'você não me conhece' e outras, CLIQUE AQUI e baixe tudo! 

Wesley Safadão - Promocional Agosto 2015 (Incluindo músicas inéditas)

O forrozeiro do momento lançou o seu mais novo promocional com sucessos que fazem parte de seu novo DVD, estou falando de Wesley Safadão. O promocional de agosto possui 29 faixas sendo alguma delas 'mentizinha covarde', 'vem ser feliz com eu', 'não conto', 'gut gut', 'cara lisa', 'amor infinito' entre outras... Confira tudo CLICANDO AQUI! 

Forró do Muído - Promocional Agosto 2015 (Repertório Novo)

Forró do Muído lançou o seu novo CD promocional para o mês de agosto 2015. Atualmente a banda tem Natália Calasans e Chico Forrozeiro e tem arrastado multidões por onde tem passado. O CD vem com as novidades no repertório da banda como 'birita', 'vou desafiar voce', 'agora'... Baixe agora mesmo CLICANDO AQUI!

Forró Cavalo de Aço - CD Vaquejada 2015 (LANÇAMENTO)

Comandada por Jailson, Eliza Clivia, Marcelo Jubão e Neto araújo, a banda Cavalo de Aço lançou o seu mais novo CD promocional. O mesmo trata-se de um CD voltado para o forró/vaquejada, um fato curioso é que nesse CD só tem faixas interpretadas  por Jailson, ainda não se sabe o real motivo, mas acredita-se que é  um CD especial que tem agradado bastante os fãs da banda. Confira CLICANDO AQUI! 

Bete Nascimento - Áudio do 1º DVD da Diva do Forró 2015 (Com participações especiais)

Cheio de participações especiais e de grandes sucessos, o novo trabalho de Bete Nascimento (ex-Mastruz com Leite) tem sido um dos assuntos mais comentados do forró. Conhecida no meio como 'A diva do Forró', o CD trata-se do áudio do primeiro DVD de Bete Nascimento. Entre as participações especiais está  Kátia Cilene, Rita de Cássia, Aduílio Mendes... Faixas como 'lição de vida', 'na praia', 'meu vaqueiro, meu pião' fazem parte do trabalho e você pode clicar e baixar agora mesmo, CLIQUE AQUI!

Adriano Sill agora é da Karisma


Logo após sua saída da banda Calcinha Preta, o cantor Adriano Sill já tem nova casa. O cantor agora faz parte da banda Karisma, ao lado dos cantores Dennis Nogueira e Danny Show. Em breve o cantor se juntará a banda, que está com um grande projeto para seu aniversário de 15 anos. Boa sorte ao cantor Adriano Sill e a banda Karisma para os trabalhos futuros.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

BOMBA: Adriano Sill está fora da Calcinha Preta!

Pouco mais de 11 meses a frente da banda Calcinha Preta, o cantor Adriano Sill sai da banda. Seu desligamento foi divulgado pela Calcinha Preta em suas redes sociais. Adriano Sill chegou à banda Calcinha Preta após a saída dos cantores Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas. Durante o curto tempo que ficou, Adriano cantou alguns sucessos novos da banda, como as músicas "Filmes e Histórias", "Como Eu Te Amei" etc. 
A saída de cantores na banda Calcinha Preta nos últimos anos tornou-se bem comum, desde a saída do cantor Daniel Diau, no ano de 2008, muitos já entraram e saíram da Calcinha Preta. Os fãs da própria banda, às vezes, questionam e acham ruim esse entra e sai. Contudo, Adriano Sill não ficará longe dos palcos por muito tempo.