sábado, 15 de agosto de 2015

Márcia Fellipe - Baixe 'Aqui o pro meu ex' e veja clipe oficial. (LANÇAMENTO)

A música mais comentada do final de semana com certeza é 'Aqui o pro meu ex', nova faixa de trabalho de Márcia Fellipe e o Forró da Curtição. Com uma pegada gostosa de dançar e com a bela voz de Márcia Fellipe, a música é sem sombra de duvidas mais um sucesso do Forró da Curtição. O hit conta a história de uma desilusão amorosa e termina com uma surpreendente volta por cima; o refrão é viciante: "Ei, aqui o por meu ex, tô livre outra vez, fazendo o que eu não fiz, tô morando na farra do jeito que eu sempre quis". CLIQUE AQUI para baixar e logo a baixo confira clipe oficial:

Veja também: Márcia Fellipe e Forró da Curtição - CD promocional de junho 2015: http://centralgasparzinho.blogspot.com.br/2015/06/marcia-fellipe-e-forro-da-curticao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário