quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Forró em alta: Aviões, Calcinha Preta e Frank Aguiar na trilha de 'A regra do jogo'.

Mais uma vez o forró será destaque em rede nacional por alguns meses, isso por que duas grandes bandas de forró terão músicas na nova novela da Globo. A novela "A Regra do Jogo", terá músicas das bandas Aviões do Forró, Calcinha Preta e do cantor Frank Aguiar. A banda sergipana vem com a música "A Dona do Barraco" composição de Renato Moreno / Beto caju / Marcos Andrade / Miguel Ploshi, baixe CLICANDO AQUI!
Já a forrozeira Aviões do Forró comandada por Solange Almeida e Xand Avião vem com o hit já conhecido no forró intitulado 'safadim', também composição de Renato Moreno. Para baixar é só CLICAR AQUI!
Outro forrozeiro que tará na trilha é o 'cãozinho dos teclados', ele mesmo, Frank Aguiar que nesse ano de 2015 comemora seus 25 anos de carreira. Frank Aguiar terá a música 'casado também namora' composição de Chico Bezerra que já é bastante conhecida em todo Brasil, para baixar CLIQUE AQUI!
Momentos assim são de grande importância no meio forrozeiro, principalmente para as bandas, visto que com isso, seus estilos musicais e suas músicas vão ser tocadas em todo o País, de Norte a Sul, além de atravessar fronteiras, sendo conhecidas em muitos outros países. Esse ano de 2015 tem sido de grandes conquistas para o forró, com certeza após acontecimentos como esses mais portas se abriram para o forró. Viva o forró! Ah, as emoções de 'A regra do jogo' iniciam dia 31 de agosto, fiquem ligados... 

Matéria: Caio Borges/Iury Gasparzinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário