terça-feira, 12 de maio de 2015

Nira Duarte deixa Companhia e agora é Caferana Pop.

Após 4 meses a frente da Companhia da Calypso, a cantora Nira Duarte anunciou através de sua rede social seu desligamento do Furacão do Brasil.  Nira agora é Caferana Pop, veja a nota divulgada pela cantora:


 
10 h · Cametá · 

 Bom dia pessoal, hoje eu vim aqui anunciar o meu desligamento da banda companhia do calypso, confesso que com muita tristeza eu estou saindo pq infelizmente as coisas não funcionaram da forma que eu esperava, quero deixar bem claro que Dayse Santana foi a pessoa que mais mantive contato esses dias e não pensem nada dela, pq tenho certeza nós iríamos nos dar muito bem... Por outros motivos eu estou saindo e anunciando a minha entrada na banda CAFERANA POP e vamos quebrar o preconceito com bandas do INTERIOR pq eu venho de um deles e tenho orgulho de dizer que eu cheguei onde cheguei pq eu vim de uma banda do INTERIOR, e quem quiser continuar acompanhando meu trabalho fique a vontade... Que Deus abençoe a todos nós, Ari Carvalho muito obrigada pela oportunidade e principalmente por ter confiado no meu trabalho e por favor se quiserem deixar comentários que deixem me desejando coisas boas, pq eu só preciso disso... Deus eu já tenho em minha vida!

Desejamos muito sucesso à Nira nessa nova jornada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário