terça-feira, 12 de maio de 2015

Forró Na Veia - 15 anos de estrada, uma história de sucessos!

A banda cearense Forró na Veia é sinônimo de sucesso por onde passa. A ideia de criar a banda surgiu em 2003 com o objetivo de apresentar algo diferente, animado, contagiante, um ritmo que do coração corresse por todo o corpo, daí o nome Forró na Veia. Em seu inicio a banda cantava clássicos do forró romântico, mas com o passar do tempo a banda foi inovando e tornando-se mais pop. Comandada atualmente por Aline Mel e Jordana Viana, Forró Na Veia traz em seus shows os grandes sucessos do passado e hits do momento e ainda apresenta várias musicas autorais que se tornaram marca da banda, entre elas estão "O mar e as lembranças" considerada o hino da banda, " bye bye my love" que marcou no forró romântico, "Não quero me amarrar", "Só quero ficar", sendo as duas ultimas conhecidas nacionalmente por serem regravadas por Aviões do Forró. 
Jordana Viana e Aline Mel formam uma das melhores duplas femininas do forró, as loiras são talentosas e dão um show de simpatia em cada apresentação. Aline Mel além de grande cantora é uma excelente compositora, atualmente, Aline tem composições como "Sofro de ressaca mas não morro de amor" sucesso do Forró Na Veia gravada por Solange Almeida (Aviões do Forró) e Márcia Felipe (Forró da Curtição) e "Hoje eu vou beber" gravada por Márcia Felipe e Wesley Safadão. O novo CD da banda traz musicas que não saem da cabeça do forrozeiro como "Fiz da aliança um abridor" composição de Aline Mel, "A vibe agora é ser largado" e "quase amor é só metade" que recentemente foi adicionada no repertório de Mara Pavanelly.  
Esse ano a banda vai completar seus 15 ano de sucesso, uma história de surpresa, sucessos, muita inovação e tudo feito com qualidade. Nós do Central Gasparzinho desejamos muito sucesso a toda a família do Forró na Veia. 

DVD Completo Forró Na Veia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário