quinta-feira, 24 de maio de 2018

Mc Bruninho - Jogo do amor / Letra na descrição



Inscreva-se e ative as notificações! :)

Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Jogo do Amor (MC Bruninho)



Olha onde eu vim parar

Mais uma vez, o coração se apaixonou

Pela pessoa errada

Mas como eu ia imaginar

Que no lugar do coração da princesinha

Não existia nada?



Tudo bem (tudo bem)

Você tá me ensinando mesmo sem saber

E é com teu desprezo que eu vou te esquecer

Espera mais um pouco e tu vai ver



O amor que eu sinto por você

Nada disso você deve entender

O teu jogo, eu sei jogar

Mas nunca vou ganhar

Porque você não sabe o sentido de amar

O amor que eu sinto por você



Nada disso você deve entender

O teu jogo, eu sei jogar

Mas nunca vou ganhar

Porque você não sabe o sentido de amar

#IuryGasparForró #MCBruninho o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário