segunda-feira, 21 de maio de 2018

Desejo de Menina - Refém do amor (letra na descrição) CD Surreal 2018



Inscreva-se e ative as notificações! :)

Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Desejo de Menina - Refém do amor (CD Surreal 2018)



Quando eu fujo dos teus olhos

Saudade insiste em me lembrar

De todos os momentos contigo

Lembranças que não voltam mais



Se existisse um relógio do tempo

Pensaria bem antes de amar

Não me entregaria fácil em seus braços

Só pra não chorar



Tentei apagar as fotos pensando em te esquecer

Mas você não sai mais de mim



Você roubou o meu frágil coração

E agora estou em suas mãos

Feito um refém do seu amor

As noites frias sem o seu calor

Já não são as mesmas noites

Por favor volte para mim



Amor, amor, amor, amor



Se estamos juntos, não importa

Saber onde vamos chegar

Se for pra ir até o fim do mundo

Prometeu não me abandonar



Você fez quebrar essa jura

Deveria ter acreditado

Quando eu disse que o tempo

Poderia nos afastar



Tentei apagar as fotos pensando em te esquecer

Mas você não sai mais de mim



Você roubou o meu frágil coração

E agora estou em suas mãos

Feito um refém do seu amor

As noites frias sem o seu calor

Já não são as mesmas noites

Por favor volte para mim



Amor, amor, amor, amor

#IuryGasparForró #DesejodeMenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário