domingo, 4 de fevereiro de 2018

Forró Sacode - Melhor parar/2018 (letra na descrição)



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Forró Sacode - Melhor parar (sucesso 2018) versão de What About Us - P!nk



Não consigo parar de pensar em você.

Tocando meu corpo, me faz enlouquecer!

Sempre me procura quando quer meu prazer.

Isso tá me matando,

pois eu amo você, eu quero você.



Melhor parar,

Melhor parar de dizer que me ama!

Melhor parar,

de me iludir pra me levar pra cama.

Melhor parar,

de ser tão boa e gentil pra mim.

Melhor parar,

se no final não vai está aqui.

No final, não vai está aqui.



(Larara, larara, larararara/2x)



Não consigo parar de pensar em você.

Tocando meu corpo, me fazendo enlouquecer!

Sempre me procura quando quer meu prazer.

Isso está me matando,

pois eu amo você, só quero você.



Melhor parar,

Melhor parar de dizer que me ama!

Melhor parar,

Melhor parar de iludir pra me levar pra cama.

Melhor parar,

Melhor parar de ser tão bom e gentil pra mim.

Melhor parar,

Melhor parar, se no final não vai está aqui pra mim. (2x)



(Larara, larara, larararara/2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário