domingo, 15 de outubro de 2017

Só dá tu - A Favorita ft. Psirico



Canal de divulgação, sem intenção de violar direitos autorais!

LETRA: Só dá tu -  A favorita ft.  Psirico (versão de I got You)



Esse seu discurso, é o mesmo de sempre

Pra ganhar o meu perdão (tão fácil)

Só porque tem sorte



Sabe que eu te amo

No meu coração, só dá tu ooh

Só dá tu

Só dá tu

Só dá tu ooh

Só dá tu

Só dá tu



Você tem sorte (nanana)

É que eu te amo (nanana)

Adoro o teu beijo, adoro o teu cheiro

Qual é o teu segredo (nanana)

Você tem sorte (nanana)

É que eu te amo (nanana)

Adoro o teu beijo, adoro o teu cheiro

Qual é o teu segredo (nanana)

Esse seu discurso, é o mesmo de sempre

Pra ganhar meu perdão (tão fácil)

Só porque tem sorte

Sabe que eu te amo

No meu coração, só da tu ooh

Só dá tu

Só dá tu

Você tem sorte (nanana)

É que eu te amo (nanana)

Adoro o teu beijo, adoro o teu cheiro

Qual é o teu segredo (nanana)

Você tem sorte (nanana)

É que eu te amo (nanana)

Adoro o teu beijo, adoro o teu cheiro

Qual é o teu segredo (nanana)

Só dá tu ooh

Só dá tu

Só dá tu

O meu arco íris é tu

Meu sol é tu

Meu mundo inteiro é tu

O meu arco íris é tu

Meu sol é tu

Meu mundo inteiro é tu

Só dá tu ooh

Só dá tu

Só dá tu

Só dá tu ooh

Só dá tu

Só dá tu

Nenhum comentário:

Postar um comentário